Voltar para o fórum Novo

lentidão e bugs!

Última edição postada por Godinsky no 9-2-2018 13:06

olá boa tarde! venho através deste topico informar que os servidores 33 ao 64 estao com lentidão e bugs, bugs estes se ocorre a partir do momento que o server começa a encher de players! notei tb que tem os horarios para iniciar os mesmos! peço a equipe técnica que dêem uma checada pois estes bugs só diminuem na jogabilidade dos players! arena bugada chat bugado com demora entre 2 e 3 minutos para envio de conversas, entrada e saída de eventos demora uns 10 minutos, cendo assim creio que o problema esta no erro de transmissão de dados do servidor! más peço que dêem uma olhadinho, diante mão ja agradeço!  

nick:Godinsky
servidor: 37

Fizeram outra junção kkkk ja tava desanimado desse jogo mais uma  junção atras da outra tudo pra abri mais servidor pra ganha dinheiro em cima dos player que quer fica em rank kkk porem não se iludam vão gasta e vai aver junção como houver no meu e vc fica la em  baixo no rank 6 servidores a mais ... vcs tão disisperado mesmo  quer conselho parem de fica abrindo servidores e arrumem eese jogo que vcs ja estão passando vergonha ainda bem que parei de joga esse BUG que isso não pode se chamado de jogo mais é BUG ... ainda bem que to livre disso meu dinheiro sera gastado com algo mais promissor GRAÇAS A DEUS ainda bem que ta tendo esses bug so assim pra min perceb quanto trouxa fui de gasta dinheiro nissso livre enfim

TOP

........................................

TOP

Só dão prioridade na quilo que é do seus interesses... fora a isso. que se... o jogador

TOP

tensoooo  

TOP

Esse BUG e Problemas com Lentidao no meu ponto de  Vista iria se Resolvido quando para de abri servidores ou  fazer a junçao do S1 ao S64 porque  pelo tanto de contas bugadas  e enre outros sistemas ai que nao estao  liberados ainda  nao podemos fazer nada apenas aguarda uma posiçao da empresa

TOP

boa falencia aio

TOP

Responder 1# Godinsky


os técnicos já estão ciente do problema, já foi repassado os documentos para eles, só precisamos aguardar os mesmos resolverem.
grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum