Voltar para o fórum Novo

Duvidas quanto Vip 4

Boa tarde, eu consegui pegar o VIP4 do jogo, fui verificar os premios que se ganham quando se alcança este nivel, e um dos premios é o (vezes de extra-masmorras+1), o que seria este prêmio exatamente? Ao meu entender este prêmio seria o direito de efetuar as ou a masmorra (alguma específica ou todas elas), mais de uma vez ao dia, seria isso mesmo? Se for qual o motivo de isso não ter liberado quando eu atingi o VIP4? Aguardo o retorno!

Char: Galadriel
Server: 65

É exatamente isso Landrade



Se você verificar o seu vai tá 0/2 ou 2/0 se você já tiver feito as diárias do dia

OBS: é apenas um exemplo da masmorra de ouro, você ganha extra nas demais é so ir verificando
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Então, tem alguma coisa errada, pq eu fiz as diárias, e isso deveria habilitar as masmorras, para que eu as fizesse outra vez, talvez não de forma automatica, mas eu não consigo fazer nenhuma delas, fiz apenas uma que é a diaria, e não entra em mais nenhuma! Algum procedimento para habilitar?

TOP

Última edição postada por Landrade no 10-2-2018 04:13

Tentei de novo, agora pelo portal, direto e ele me informa que para esta vez "EXTRA", é preciso pagar um boleto. É ai que esta a confusão, pq em teoria, se eu sou VIP4 era pra ele entrar mais uma vez, e ai sim, bloquear o restante! Realmente não compreendi o motivo pelo qual isso ocorreu!
Se puder explicar melhor o pq isso ocorreu, ou se tem algum procedimento em que executei errado, estou aberto a respostas!

TOP

Responder 4# Landrade


    SE VC FEZ SUAS DIÁRIAS NO AUTOMÁTICO ELE FAZ TDS AS VEZES DISPONÍVEL QUE SEU CHAR TEM.. SENDO ASSIM VC N CONSEGUE ENTRA MAS EM MANUAL . SOMENTE NO DIA SEGUINTE..

TOP

Última edição postada por Kaburagi no 10-2-2018 08:47

Agradeço ao LxS e o NELIO1100 por responderem corretamente.

Verifique se não está deixando o jogo rodando em AFK com as masmorras marcadas quando as mesmas estão marcadas as masmorras são realizadas automaticamente e os prêmios são enviados na caixa de mensagens do jogo aonde estará os prêmios para cada entrada na masmorra.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Bom dia a todos, fiz a masmorra fora no automatico e deu a mesma coisa, a mesma quantidade de pedras e a mesma quantidade de vezes (1), não foi possível entrar mais de 1 vez ou ganhar os prêmios em dobro. Enfim, acho q esta parte esta com algum problema, mas agradeço as respostas! Valeu

TOP

Boa noite, finalmente entendi como é a questão das vezes EXTRA que o vip 4 da, onde eu tinha 1 vez extra liberado, agora aparecem duas, o detalhe é que pra fazer esta VEZ EXTRA, eu preciso pagar um boleto, a pergunta é? Alem de atingir o VIP 4 precisa pagar algum boleto específico? Onde fica este boleto em específico para liberar estas masmorras? e qual o valor destes boletos?

TOP

Última edição postada por LxS no 15-2-2018 17:27

Landrade você está se confundindo

Funciona assim, na imagem a baixo você vai ver Entrou vezes 3/3

Se você verificar no seu caso vai ser assim Entrou vezes 0/2 ou se você já tiver efetuado suas missões vai ficar Entrou Vezes 2/2

Lembrando que não é todas as masmorras que você ganha uma vez extra

OBS: Você não precisar comprar boleto para ganhar a vez extra porque com seu vip4 você já tem direito
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Como foi respondido pelo LxS não são todas as masmorras que podem ser realizadas mais vezes como no caso das masmorras de experiências e se olhar na tabela com os beneficio do VIP e necessário ter o Vip Diamante ativado para ter direito ao acesso extra.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum