Voltar para o fórum Novo

Servidor com Problema

S1
Vlad

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Só depois do carnaval agora. Abraço

TOP

kkkkkkkkkkkkkk chora amigo.

TOP

affffff ninguem faz nada nessa bagunça de jogo cada dia pior agora nem da pra logar mais afff onde vamos para com essa equipe em na verdade nem sei se e equipe mesmo ne podem sem vendedor de ovos pq a galinha chorouuuuuuuuuuuuu affffffff uma vergonha mesmo gastamos uma nota pra jogar um jogo lotado de problemas pq nao tem uma equipe boa na manutençao do jogo................. fecha  as portas que e melhor................

TOP

man se fosse um bug q prejudicava vcs ja teriam arrumado a muito tempo ne agora q esta prejudicando jogadores ate agora não arrumaram ja fas 4 dias q tem serves off
um q eu sei q e do meu amigo e o serve 76 q ate hj não arrumaram ele
cade vcs pretenden arrumar ou não essa bosta?

TOP

Responder 1# VlaD

Ja esta indo para dois dias com o mesmo problema... não consigo logar GMs

TOP

nem adianta posta nada aqui os player posta mas outros players responde que ate moderadores faz quase um mês que não responde nada aqui então agente e nss proprio GM e os player mas antigos que responde perguntas e duvidas pelo que vejo ta bom de da comissão a esses player e para d epaga GM ja que não estão nem fazendo basico que e responde questões sobre bugs e problemas ...

TOP

os técnicos já estão ciente do problema, já foi repassado os documentos para eles, só precisamos aguardar os mesmos resolverem.
grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum