Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Godinsky


    sei la mas nao custa tentar   

TOP

Responder 9# ComeSooN


    Documentando, vou deixa juntar até domingo de noite, estarei anotando todos e repassando durante a madrugada de domingo para segunda ao administrador
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

quero so ver se vai ter premiaçao para repor essas percas todas dos serves todos pq arruma e nao dar premiaçao nem uma melhor fexa as portas pq sera sacanagem de mao cheia isso pq ate agora estamos no aguardo de arruma o jogo entao leve isso a sei la a quem pra repor a perca da galera nao sera justo a galera ficar no preju..........

TOP

Responder 12# Azazek
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

nao e justo apagar e nao da resposta AZAZEK  varios foram apagados sem ninguem dizer nada pra galera oq ta rolando sobre o jogo previsao ou algo assim......

TOP

Responder 15# maguinata


    Então Maguinata '-' eu não sou Moderador dessa plataforma só estou vindo aqui, por que estou vendo o sofrimento de vocês eu não sei os motivos para apagarem, não sei o por que ficou assim o motivo de chegar nesse ponto. mas como moderador mesmo sendo de uma outra plataforma continua sendo meu dever ajudar os jogadores, principalmente nesses momentos mais complicados, sobre compensação não posso dizer nada já estou fora da minha jurisdição em fazer esses doc, tirar ban dos player do fórum dessa plataforma, mas o que foi possivel para ajudar e trazer respostas para vocês eu vou fazer
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

preciso vim moderador de outro jogo pois os daqui nos deixa na mão parabéns azazek nós ajude HELP  ta dificil demais toda santa semana as linha do jogo que são 3 buga no momento só tem 2 linhas sempre jogo tudo bugado a gente relata no forum oque fazem apagam por falta de não ter resposta a aqueles que estão realmente com bug ao invez de nos ouvirem eles apagam como agora corro risco de leva mute em forum por estar falando mas não esquento pois o jogo ta em decadencia os moderadores infelizmente sumiram respondem uma vez a cada seculo ta dificil e parabens pelo teu tempo de vir aqui onde vc nem é moderador realmente já fez mas doque os proprios moderadores do jogo do luz, e outra tenta relata tbm o desconect que geral leva direto no jogo que ta dificil deixa afk on no jogo

TOP

#ricao

você ainda consegue logar, no meu caso o jogo nem entra mais.

ja logo aparece desconect.

TOP

vcs já estão a 1 semana sem logar né e ninguem vem fala nada pra vcs realmente ta dificil

TOP

Meus amores, eu não parei... só não consigo logar... 10 min pra entrar e em seguida vem o DC...
Aguardo tbm uma solução...

ikenZ - 53

TOP

Voltar para o fórum