Voltar para o fórum Novo
Anotados, estarei repassando ao administrador, o erro dessa plataforma, vou pedir urgencia para ele com a equipe  de programadores  e também pedir para dar uma olhada com a equipe de moderadores o que esta acontecendo e por que as reclamações e bugs que os jogadores postam está sendo apagado sem resposta

Att;Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 9# ComeSooN


    Documentando, vou deixa juntar até domingo de noite, estarei anotando todos e repassando durante a madrugada de domingo para segunda ao administrador
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 15# maguinata


    Então Maguinata '-' eu não sou Moderador dessa plataforma só estou vindo aqui, por que estou vendo o sofrimento de vocês eu não sei os motivos para apagarem, não sei o por que ficou assim o motivo de chegar nesse ponto. mas como moderador mesmo sendo de uma outra plataforma continua sendo meu dever ajudar os jogadores, principalmente nesses momentos mais complicados, sobre compensação não posso dizer nada já estou fora da minha jurisdição em fazer esses doc, tirar ban dos player do fórum dessa plataforma, mas o que foi possivel para ajudar e trazer respostas para vocês eu vou fazer
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Já fiz o repasse estou aguardando a confirmação que os documentos enviados, estão em posse do administrador, tanto dessa plataforma quanto da minha
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum