Voltar para o fórum Novo

Junção de servidores ( stop ) !!!!

Bem com tanta junçao e fato que nao vao para de bari servidor novo e esta ocorrendo o seguinte fato servidores antigos que estão bugados  com junção do servidor novo os bugs dos servidores mais antigo esta afetando os servidores novos exep : batalha pela hergemonia servidor 116 conversei com players da junção recentimoente e me passaram que não estava bugado no servidor deles nesse caso servidor 120 e meu 116 com a jução do meu servidor que 1 mes atras não tava bugador depois que junto com 115 e 117 tanto hergemonia quanto inter-boss bugaram nessa junção com servidor 120 levando para servidores recém abertos vão bugar tbm então por esse motivo seriva melhor fazer junções apenas de servidores novos com novos o caso contrario vao esta espandindo mais os bug para servidores e irão buga o jogo todo .. esse ponto que eu percebi desde que jogava no serve 51 como muito bugs q so tinha em um servidor e com junção bug foi compatilhado ..

tenso é quando vai players pra esses servidores que abrem, aí que não vão parar mesmo

TOP

isso que da raiva porq nao são pessoas novo são apenas player de servidores mais antigo querendo se top servidor novo mal donatam e vem junção e acaba com alegria ai param d ejoga e servidor fica vazio ai oq acontece juntam 10 servidores  e acabam trazendo bugs de outro serve para servidor que ta sem bug ai acaba com nós :\

TOP

A junção serve para aumentar a disputa dentro dos servidores aumentando o numero de jogadores e as vezes para sanar erros e ou bugs a ultima junção ocorreu para corrigir a lentidão dos servidores.
As junções são realizadas seguindo como base a ordem dos servidores não sendo possivel alterar os mesmos para que não seja dito que os mesmos estão sendo beneficiados pela moderação, como já fora dito antes.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum