Voltar para o fórum Novo

Junção

Já deve ta fazendo duas semanas ou mais que jogo sozinho no servidor, só olhar o rank de nível pra ver que mais ninguém é ativo, top 2 do rank tem 10 lvls a menos que eu http://prntscr.com/igtja3

Realmente, eu sou do S46 e já sou mais forte que o top 3 do seu servidor kk

TOP

kkkk é foda

TOP

principal problema de juntar servidor é tu ficar jogando lá de boa, disputado sempre os eventos, divertidos até, essa competição pareada, ai junta com outro servidor cheio dos p2w e acabam com a graça ai a pessoa é obrigada a parar de jogar porque vai ficar um lixo de se manter no jogo já q a é assim q funciona nesse jogo

TOP

http://prntscr.com/ih2ev6

totalmente vazio

TOP

Eu entrei no sv 41 e la ta pior ainda, entrei nas duas equipes que tem la e nas duas ta todo mundo sem entrar a mais de um mês kkk não tem NENHUM jogador naquele sv, totalmente vazio.

TOP

nossa equipe> de moderes estão trabalhando com as divulgações do jogo, em questão de fusão não posso marca uma nesse momento, mas podem deixar suas opiniões qui sobre fusões de qual servidores vcs querem fundi que estaremos analisando e respondendo o mais rápido possível
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Não é querendo desmerecer não, mas honestamente, acho que o trabalho de marketing tá bem fraquinho.. Quase todos os servidores são extremamente vazios, os únicos cheios são os bem antigos, onde os jogadores gastaram tanto cash que se recusam a largar o jogo.

TOP

Não falo isso pra humilhar e nem rebaixar ninguém, só acho que precisam de alguma inovação no quesito marketing, pq eu jogo outros jogos da Gamesow, e uma boa parte tem esse pequeno probleminha.

TOP

Com os novos Moderadores  acreditamos que isso irá mudar, como ainda é recente pode parecer fraco no momento, até porque, até então era tudo nas mãos do nosso SMOD Azazek.  e mesmo assim ele fez um ótimo trabalho divulgando e correndo atrás de parceiros.


E não se preocupem sempre que tiverem algo construtivo para falar pode ficar a vontade estamos aqui para ouvi-los. Dicas são sempre bem vindas.




Att: Mod Promissor
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum