Voltar para o fórum Novo

so estou no aguardo dessa promessa aqui !!

so esperando oque foi dito aqui 2 dias e nd de topico .. vo aguarda lembrando q estamos pelo menos eu 5 dias off  [attachimg]88609
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Os moderadores darão respostas apenas quando as obtiverem.
Sobre algum moderador responder tópicos não existem áreas específicas para eles, eles tem sim a funções específicas mais respostas de tópicos cabem a todos.
Ja que não querem respostas "formadas" peço que leiam as postagens de outros jogadores sobre o mesmo assunto ao invés de ficarem criando mil tópicos dos mesmos.
A insatisfação dos jogadores é compreensível mais vejo muitos aqui com afrontas, desacatos, xingamentos e outras coisas, da mesma forma que vocês exigem respeito também devem da-lo.
Por mais que eu não esteja respondendo aos tópicos estou sempre de olho, principalmente em alguns players (não citei nomes) que vem aqui só para causarem tumúltuos e logo logo estarei tomando medidas cabíveis para tais atitudes.
Quanto a moderador de outro jogo invadir fórum do LE quebrando as normas da empresa ja estão sendo tomadas as medidas a respeito.
No mais não temos mais nada a declarar ou a dizer, então dou assunto como encerrado até obtivermos respostas dos nossos superiores, tópico respondido e fechado.
ESPERO TER SIDO BEM CLARO QUANTO AO ASSUNTO ENCERRADO ATÉ OBTIVERMOS RESPOSTAS DOS NOSSOS SUPERIORES.

TOP

CARAS OLHA SO ISSO .. SO AKI QUE NÃO VEJO ATITUDES ASSIM

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... p;extra=&page=1

TOP

TOP

Última edição postada por ZELLOS no 23-2-2018 05:59

O Mais engraçado é  oque ele fala que nós não procuramos se informar mais oque casamos de fazer é  abrir tópico pedindo esclarecimento e o  moderador,Smod entram lê e  fecham o tópico com aquela pergunta que já está salvo no bloco de nota ou quando não tem capacidade de ter argumentos  simplesmente exclui o tópico sem nenhum aviso prévio ou satisfação.

Não temos culpa se você tem uma equipe que não é qualificada para esse trabalho e outra é nosso direito exigir isso.

TOP

Esperamos que esse ano ainda seja resolvido.

TOP

AFFFF VAI FAZER UMA MES E NADA AGORA NAO CONSIGO LOGAR NEM UMA DAS MINHAS 4 ACCS QUE TENHO EM OUTROS SERVES AFF CADA DIA PIOR ANTES ERA SO NO 72 AGORA SAO NAS OUTRAS TODAS O PIOR E SABER SE UM DIA O JOGO VOLTAR E CERTO DE NAO GANHAR BONUS NEM UMA PELOS DIA OFF DO SERVES MELHOR FECHA O JOGO QUE E O MAIS CERTO PQ SO ASSIM NINGUEM MAIS VEM AKI RECLAMA SOBRE O JOGO OFF...............

TOP

Responder 9# TheSecretS


    temos 2 moderador responsaveis pela area e qual o problema que vcs levam dias semanas sem responder se o trabalho de vcs é responder oque postamos ? custa nada vir e responder numa boa. msm que não tenha tido resposta ou pelo menos mostra que tão dando tudo de si para nos jogadores.
outra respondam com argumentos bons e saibam dialoga com seus jogadores com devido respeito, pois estou vendo muita ignorancia e arrogancia nas palavras de tais, se não aguenta o peso passe o cargo para quem va da o respeito e saiba dialogar não fica com raiva e vir fala de qualquer jeito ou coloca a culpa ah nós...
eu que to vendo a galera sem poder logar no jogo to ficando com raiva de nada sendo feito, é assim que querem o jogo pra frente é isso ? só vejo decaindo cada vez mais... espero que tudo melhore e vcs moderadores nos mostre mais e que dialoguem e que não tenha ignorancia tbm e que pela mor de Deus respondam os topico do povo que ta desesperado já.

TOP

Última edição postada por NELIO1100 no 23-2-2018 00:51

Responder 9# TheSecretS


    atualizações kkk não me faça ri quero atualização de postagem n quero é o servidores do 33 ao 120 ficarem on pós ja estou a 20 dias sem joga e não vi nada referente a isso ..  e outra quando foi anunciado que ele era pra ta respondendo  TÓPICOS cujo não estão nas suas RESPONSABILIDADES?? pós pelo oque eu sei tds tem suas ÁREAS ESPECIFICAS .. e mas outra dps que outro SMD veio de outro jogo da plataforma vcs decidiram coloca um MOD pra nos RESPONDER entao o PeÇa pra nos RESPONDER COM DIGNIDADE SEM IRONIA DOS COMENTARIOS DE NOS PLAYS POS A UNICA COISA QUE MOSTRA Q ELE CUJO MEU VISTO NÃO DEVE TER GOSTADO DA ESCOLHAS DE VCS COLOCAREM ELE PRA ESSA FUNÇAO .. COM PALAVRAS DE AFRONTAMENTO E IRITAÇAO .. ENTAO REVEJA ISSO. POS QUEM QUER RESPEITO TEM QUE DAR( COMO DIZ O FILME TROPA DE ELITE. QUEM QUER RIR TEM QUE FAZER RIR )   MAS QUERO SABE DE DEBATE COM VCS NÃO ATE PQ SEI QUE VCS NÃO TEM CAPACIDADE DE ESTA RESOLVENDO NADA NO JOGO SOMENTE (RELATANDO OS PROBLEMAS PARAS OS SEUS AMADOS TÉCNICOS)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 8# NELIO1100


    Engano seu meu caro jogador, o papel dele é sim responder tópicos também, então peço a gentileza de aguardar novas atualizações de postagens vindas do próprio Moderador OpTimisT.
Pois as mesmas estão a cargo dele.
SEM MAIS
Atenciosamente SMod TheSecretS

TOP

Voltar para o fórum