Voltar para o fórum Novo

UFAAA JOGO ONLAINE CADR POST AVISANDO ??

Última edição postada por jose lima no 23-2-2018 11:58

Isso que falta de comunicação da parte de vcs jogo voltou hoje mas nao estou vendo nenhum poste de MOD referente se bugs foram resolvidos se jogo ta 100% não to vendo nada agora so nos cobra de vcs que vem com ignorancia dando resposta pessoal fora de contesto de jogo , vcs nao pagam nada agente e contrario agente que paga vcs e como cosumidor temos direito de reclama o quanto quisemos ou estou errado ? me corrija se eu estiver para ter uma empresa tem que segui regras e ter um padrão de trabalho seja qual tipo de empresa seja então mais profissionalismo pfv não to pedindo pra vcs resolverem bugs nem nada so cobrem e seja mais especificos nas resposta dadas ao players sem vim com agumentos pessoais que sei muito bem que tem MOD que joga tbm e não julgo por isso tem direito sim de joga mas se coloquem em nosso lugar ja 2 anos sofrendo . bem so isso obrigado jogo onlaine .

33 ao 64 não durou 10 minutos.. mas tamos no aguardo...

TOP

meu ta on mas eu fico bravo por isso  cade caras on cade promessa do post comentando sobre bugs e tais  mas TheSecretS  so veio agitar mesmo os moderadores do one peace tao ajudando mas que os daqui , fui ate agradece eles por min tirava tds daqui colocava eles pra cuida daqui tbm tenho certeza que trabalho seria muito melhor , bem agr que evento de troca de yuans acabou jogo pode volta ne .. porq  quem não nasceu ontem sabe muito bem porq serve em geral ficou off

TOP

meu mesmo so da desconect

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Os servidores ainda não retornaram 100% continuam sendo feitos testes e verificação dos dados por isso não foi informado a todos, já que o erro pode voltar sem aviso prévio.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Só para deixar bem claro: Nenhum moderador do One Piece não fez absolutamente nada, os bugs e reclamações do Luz da Escuridão que o tal moderador disse que iria repassar para os superiores dele, foram todos repassados a nós pelo mesmo por norma da empresa.
Se há algum mérito no ocorrido o mesmo se da a equipe LE.
NENHUM moderador tem o direito de invadir o fórum de outro jogo e tomar tal atitude. SEM MAIS
Responder 3# jose lima

TOP

Respondendo sua outra postagem: Os 20 dias off se deram devido ao ano novo chines e ficamos completamente as escuras sem contato com a empresa, como o mesmo finalmente acabou conseguimos retornar as nossas funções.Responder 2# NELIO1100

TOP

Última edição postada por jose lima no 23-2-2018 21:49

ah é memso nenhum moderador tem direito d einvadir o fórum de outro jogo certeza ? então me dga porq um moderador daqui foi la apaga post ? senhor TheSecretS  ja que nenhum moderador pode invadi o jogo um do outro , ja deixando bem claro vcs estavam mas de 3 dias sem das a caras eu fui ver atras dos outros MODS oque estava avendo ja que a Empresa e uma so e um MOD daqui foi la apaga o Post feito por min , alem de apaga outro outros 5 que fiz aqui , mas vo desconsidera ate proprios MOD de la vieram meu PM pergunta s efoi eu que apaguei o post então me diz tem certeza que MOD não pode invadi jogo do outro ?! e se vc ver eu ja agradeci nem outra postagem , mas agrdeci eles tbm porq me deram apoio se nao eu tinha parado de joga e gasta dinheiro  , e e so jogo esta on so mate ele on que fico fora do forum nunca vim aqui so quando jogo buga n vivo em forum porq forum n da xp. obrigado agradeço mais uma vez por resolverem o problema nem que estaja 50% ou 80% dando pr aloga ja ta bom de mais Bom dia.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Na tela inicial do fórum é possível verificar os responsáveis para cada jogo, os nomes listados são os únicos que podem realizar alterações nos tópicos abertos, ou seja editar, mover e deletar os tópicos. Sendo assim um moderador de um determinado jogo não pode deletar um tópico aberto em outro jogo apenas pode postar como qualquer usuário seria capaz.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum