Voltar para o fórum Novo
ok então morre o assunto aqui obg fui chega de forum ... vo prepara meu donato recupera os dias perdidos

TOP

Responder 9# jose lima


    Mas nem um Moderador daqui foi la apagar nada, nem os SMods, só não ponho minha mão no fogo pelo resto do pessoal.

    E outra sobre ficarmos off, em momento algum eu "obrigo" moderador ficar on por sua conta de moderação, caso você não saiba da pra ler todas as postagens mesmo estando off no forum, ou seja estar deslogado de qualquer conta, e visto que precisamos de resposta da equipe técnica pra 90% do que fazemos, EU dispensei todos os moderadores para curtirem o carnaval e a semana seguinte, pois nós merecemos sim um descanso e curtir nossa vida, assim sendo nosso recesso terminou 2 dias antes do que da empresa em si.

TOP

Responder 12# NePhiLin show, é apoioado! tem que curtir a vida mesmo imagina ficar on sem ter vida social kkkkk deixa isso pra mim

TOP

Responder 7# TheSecretS
Ele pelo menos tentou nos ajudar e vocês que sumiram só apareceram agora. E complicado criticar o smod  que veio lá do fórum dele vendo que ninguém se pronunciava sobre promblema ou dava satisfações. Achei a atitude dele correta.


Nos  precisamos de moderadores assim pq  aqui até o administrador não escapa.

TOP

Cuidado Galera....

Meça as palavras.....

KKKKKK

TOP

Voltar para o fórum