Voltar para o fórum Novo

Armas S+

Boa tarde,
Gostaria de solicitar a possibilidade de liberar a pedra de FORTALECIMENTO EXTREMO, para compra com yuans, ou alguma masmorra, e não apenas como recompensa por acumulo ou gastos de yuan, tendo em vista q ambos são muito altos para conseguir, e upar este sistema com pedras normais, é quase impossível, pois ja faz mais de 6 meses que estou com meu equipamento S+14 e não chega ao S+15 de forma alguma, ou seja, demorar meses no mesmo ponto é algo surreal, entendo que dificultar seja o objetivo, mas tornar algo praticamente inacessível não faz sentido, ja gastei mais de 8 mil pedras de fortalecimento normal (no mesmo equipamento diga-se) e mesmo assim não sobe, e mesmo com yuans na carteira não ha local para comprar esta pedra, vcs mandaram pedras de fortalecimento perfeito para itens Z+, só que não adianta se os ítens S+ não sobem, se torna obsoleto! Acho que é fato comum que este sistema S+ é muito ruim de se conseguir, todos os meus ítens ja fazem mais de ano que estão no S+ e não sobem(não passam do S+9, apenas 1 consegui chegar a S+14), só fazem retroagir, fica realmente complicado e desestimulante, imagina demorar mais de ano pra pegar apenas 1 dos equips S+14 (desta forma pra subir tudo vai demorar uns 10 anos, realmente é surreal). Então se puderem dar uma atenção a isso, acho que a maioria concorda com esta situação pq realmente o que vejo de players reclamando deste sistema é muito grande. Obrigado!

Responder 4# 0/0/0/0/0/

Por favor pare de flodar o fórum, se tem ou teve algum erro poste de maneira correta no jogo desejado com o dados da conta Nick e servidor se realmente e VIP como alega possui os comprovantes de compra que podem ser colocados juntos para reforçar a sua reclamação.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Infelizmente até o momento não conseguimos que os itens dropados em masmorras fossem melhorados, seja na quantidade seja na troca dos mesmos, o mesmo ocorre com os itens nas lojas de yuan e cupons.

Quanto às trocas nos eventos do jogo estamos aguardando que todos os erros nos eventos sejam corrigidos para podermos solicitar possíveis alterações nos mesmos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum