Voltar para o fórum Novo

Muitas pendências.

Quando o GM irá resolver todas as pendências do jogo? Tem alguns bug's irritantes que nem irei me dar ao trabalho de relatar pq já avisaram no fórum, prêmios de eventos a serem enviados e tudo mais.. E isso tem mais de 2 ou 3 semanas, quando irá ser resolvido? A desculpa antes era o carnaval, tão comemorando ainda..?

Eu n aguento mais esperar, quero meu Sengoku aaaaaaaaaaa

TOP

kkkkkk, da uma bad acordar e ver que ainda não chego os premio, da um desanimo imenso.

TOP

kkkkkk, da uma bad acordar e ver que ainda não chego os premio, da um desanimo imenso.
berlo Postar no 5-3-2018 22:17


Pois é mano, GM tem tempo de lançar game novo mas não tem tempo de resolver as paradas dos games que já tem.

TOP

3 semanas kkkkkkk,faz quase 3 meses que estou eperando meu titulo de evento de natal e nada...

TOP

3 semanas kkkkkkk,faz quase 3 meses que estou eperando meu titulo de evento de natal e nada...
Zorohunter Postar no 5-3-2018 23:28


O GM deve tá de férias pra assistir a cirurgia do Neymar rs

TOP

Infelizmente ainda não tivemos uma resposta concreta sobre datas das entregas entre outras coisas, mas estamos correndo atrás para que seja resolvido o mais rápido possível.

Vamos fazer de tudo para termos uma resposta ainda essa Semana.





Att: Mod Promissor
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Infelizmente ainda não tivemos uma resposta concreta sobre datas das entregas entre outras coisas,  ...
Promissor Postar no 6-3-2018 02:50


Sabe qual é o problema mano? Não é a primeira nem a segunda vez que me dizem isso. Isso desanima muito de jogar, eu já quase nem logo mais, só logo pra ver se meus prêmios chegaram, quando vejo que não, a decepção só aumenta.

TOP

Responder 8# Hart


Você tem razão e pedimos Desculpa por tudo que vem acontecendo.
Nós Moderadores estamos aqui todos os dias para ajudar no que for possível, pode acreditar que nós estamos fazendo de tudo para ajudar vocês.

Nós Moderadores agradecemos a Todos pela paciência, e novamente peço desculpa.







Att: Mod Promissor
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Tô ligado que você não tem culpa de nada mano, até com você estão sendo negligentes (nem te botaram oficialmente como mod ainda), só fiz esse post pra desabafar um pouco mesmo.

TOP

Voltar para o fórum