Voltar para o fórum Novo

Ao GM.

Obrigado por me mostrar sua falta de comprometimento com o jogo antes que eu fizesse a loucura de gastar meu suado dinheiro no seu jogo. Desde o carnaval esperamos recompensas que ganhamos e até agora nada.. Soube que tem gente esperando desde o ano passado por prêmios de recarga e ainda nada.

A desculpa era o natal, depois o ano novo, depois o carnaval. Tá comemorando o que agora?

Sabemos que a demora afeta a todos principalmente vocês players.
O GM já está com os documentos no momento e nós trabalharemos intensamente. Para que comece as entregas ainda essa semana.








Att: Mod Promissor
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Última edição postada por chidorigan no 9-3-2018 06:30

GM esta novo jogo vai demorar kkkkkk
primeiro ele foca no novo jogo conseguir um lucro como algumas pessoas fala que aqui não dá lucro então ele não foca muito no jogo essa realidade não adianta reclamar pois estou aqui desde de o comeco já passei por várias coisas e nunca muda  não paro de joga já gastei muito aqui único eu posso fazer e não colocar mais nada aqui Único vou colocar evento de Barba Negra ou kaidou eu acho que eu sou o Único antigo que sobrou

TOP

Última edição postada por berlo no 8-3-2018 19:20

Preparação para páscoa. ;D

quando teve o evento "Sou Free" me entregaram os itens em uma semana.

TOP

o Evento comemorando o carnaval também vai ficar nessa provavelmente, ja q eles não ganham nada com isso. To esperando ansiosamente ja faz um tempo e nada ainda

TOP

Sim temos alguns problemas com as entregas, no momento mas a demanda e grande os documentos estão em mãos e atualizados com o GM ele vai fazer a entrega e sim com o jogo novo ficamos um pouco apertado, não só nessa plataforma mas em outras também, mas o trabalho continua os planejamentos, testes em beta para novos eventos e remodulações que vem junto com as entregas,  

Bom os eventos a maioria e free >
Uma das reclamações do evento de Natal: o player esta reclamando de algo que não existe por falta de atenção no fórum

Algumas pedencias : De natal já estão na lista para envio também.
Sobre o problema da entrega do evento especial: Nesse caso foi um problema técnico não adianta pedir uma entrega direta ao GM o assunto e tratado com a equipe técnica para fazer correção descobri de onde veio o erro para conseguir fazer os envios,

Sei que estão nervosos com a falta das entregas ainda mais os player que tiveram alguns benefícios grátis e estão esperando, mas peço a todos um pouco mais de paciência.

desde já peço desculpas pelo incomodo
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Não vai demorar..Não tem haver com novos jogos e também nossa equipe não é apenas um GM.O Azazek e sua equipe está ja com um planejamento para esses meses pra melhorar no jogo em relação aos eventos e atendimento do jogador.Aguardem!

TOP

Voltar para o fórum