Voltar para o fórum Novo

Mais uma

Outra segunda feira sem os prêmios, tomara que seja a última.

Não apostaria nisso não kk

TOP

fiquei Triste e muito p***,com mais algumas coisas, pareçe que o jogo ta te forçando a parar

TOP

Sobre as pendências
Está confirmado. Estaremos fazendo as entregas  durante a semana e dessa semana não passa. Estaremos fazendo o necessário para que tudo ocorra bem.


Mais uma vez pedimos desculpa pelo incomodo





Att: Mod Promissor
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

pra que criar tanto topico? eles ja disseram q os documentos estao na mao do gm e isagero ficar cobrando quando ja tem uma resposta er so saber esperar ja esperarao ate agora oq custaria esperar mais um poco?

TOP

Bom para eles nos atualizarem nós precisamos perguntar e eu particularmente espero sempre dar outra semana para perguntar, já que sempre imagino que é mais provável de mandarem na segunda.

TOP

Sobre as pendências
Está confirmado. Estaremos fazendo as entregas  durante a semana e dessa seman ...
Promissor Postar no 12-3-2018 22:35


o mínimo pela demora seria fazer igual quando deu bug no evento do garp...persona 5 star e titulo de primeiro pra tds que atingiram a meta de contribuição ..

TOP

Responder 5# Noblesse

To esperando a meses já darck,coisa que era pra ser resolvido em uma semana se a equipe resolver trabalhar...

TOP

Responder 8# Zorohunter

sim mano eu intendo a sua inpaciencia mais nao custa nada dar um pouco mais d tempo para eles especialmente apos eles ja terem dito um prazo se o prazo n for cumprido vcs poden novamente voltar a cobrar q isso e direito de vcs porem aguarde pelomenos ate o final do prazo  e chato toda vez q eu vir aki no forum e ver um topico novo cobrando as coisas quando ja tem data :/ desculpem meu desabafo soq n aguentei mais ficar quieto vendo vcs cobrarem tanto

TOP

Responder 4# Promissor


    as recompensas do evento Comemorando carnaval inclusas ?

TOP

Voltar para o fórum