Voltar para o fórum Novo
era para ter sido enviado ontem, mas como sabem nosso contato com a equipe e durante a madrugada, os horarios não são os mesmos e como um bom filho de Deus que trabalha todos os dias, e as vezes larga mais tarde infelizmente, eu larguei mais tarde '-' e acabei apagando o GM estava on para olhar as coisas , porém eu estava apagado babando =) '-' mas essa semana ainda estaremos resolvendo grande parte dos problemas
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

era para ter sido enviado ontem, mas como sabem nosso contato com a equipe e durante a madrugada, os ...
Azazek Postar no 14-3-2018 09:01


Não entendi, se os documentos já estão com ele, o que você precisava fazer ainda pra que ele enviasse?

TOP

Ele acompanha o GM nas entregas para não haver erro e atualiza o GM sempre que necessário.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Ele acompanha o GM nas entregas para não haver erro e atualiza o GM sempre que necessário.
Promissor Postar no 14-3-2018 13:26


Entendo, então já que as entregas são feitas na madrugada e até agora não chegou, devo entender que hoje não vai ser, certo?

TOP

Devemos lembrar que a demanda é grande, se  não chegou,  poderá chegar até o fim da Semana como foi dito anteriormente. http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... page%3D1&page=1
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum