Voltar para o fórum Novo

Minha Sugestão de Melhoria para JOGO

Primeiramente  BOA TARDE para todos
venho da minha sugestão referente referente a melhorias e mudança no jogo
bem vamos  la então iniciar

1º Primeira como todos sabemos dez do dia que a empresa vinculo os itens aqui no  jogo restrigindo seus jogadores para nao fazer troca nos servido nem  podem  ajuda os demais com itens acumulados no bau creio eu que você poderia fazer algum a respeito no processo que nem no começo do jogo que era tudo desvinculados  no servido pós com crescimento do servido você optarão em vincula os itens pós ai vocês mesmo acabarão com crescimento do jogo dez pos disso como prova  olha a quantidade de CONTAS abandonadas no servido  porem o assunto e direcionado ao desvinculamentos do itens no JOGO

2º  Bem como todos aqui quero uma atença diferente participação da equipe diária mente com nos no servido fazendo eventos com premiação
onde todos podem ser beneficiados de Free a CASH

3º Acho que você  poderia também trazer novidades a cada 6 meses para motiva e envolver mais seus colaboradores com jogo

4º Trazer novamente o evento de Recarga em Dobro para motiva e seu plays novamente com uma quantidade de itens mais agradável pra todos
melhora das premiação   

5º Trazer novamente o evento convide um amigo o pra joga o GAME para lota o servidores

6º Trazer um equilíbrio entre os plays para a ver GVG PVP entre outras coisa

Sobre alguns dos itens citados posso já informar que não serão possíveis...

Com relação ao desvinculamento dos itens já foi informado a todos que não será realizado como fora realizado antigamente o que foi conseguido foi os eventos que entram esporadicamente para a troca de itens vinculados por desvinculados.

Quanto a atenção especial não é possivel a realização de eventos especiais nos servidores já que não temos a autorização da empresa desenvolvedora ou seja não é possivel criar eventos especiais e necessário solicitar a criação dos mesmos pela desenvolvedora. Os eventos em fórum como eram realizados antigamente precisam de uma autorização prévia pela empresa, que no momento está tentado a liberação o quanto antes de novidades para todos os servidores além da instabilidade do sistema de envio de itens que continua falhando no envio de itens.

O evento convide um amigo foi descontinuado por diversas tentativas de burlar o sistema, assim como outros eventos que existiam para auxilio dos jogadores e foram descontinuados.

Quanto as outras sugestões já repassei aos responsaveis.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Melhor traduzido tudo que foi Relatado a empresa não estão disposta a fazer mudança pra melhor a condição de seus colaboradores quer dizer que não  podem desvincula os itens porque vai gera prejuízo pra empresa financeiramente fazendo isso  esta certo seria melhor explica dessa forma
( tudo que foi sitado pode gera prejuízo pra empresa )
por isso o jogo esta desse  jeito ainda muito esperando uma mudança uma melhoria mais de ano que nao tem nada novo aqui nem uma mudança tenso isso

TOP

Voltar para o fórum