Voltar para o fórum Novo

bugs

Última edição postada por Noblesse no 20-3-2018 12:55

alguns players estao reclamando dos bugs q estao perdendo itens para que isso nao ocorra er melhor compartilharmos informaçoes entre nos players dos itens bugados para que nao haja mais prejuizo eses foram alguns que vi e confirmei  - evento magnifico - feira comercial no cais - dials -trial e impel down - ultimo desafio - grande conquista  - escolta eu nao recomendo ativarem moby dick pois ele buga e entao sai da tela e fica vagando kakakakakaka por algum lugar q eu desconheço e entao vcs n podem completar a escolta apos ativar um moby - grand line - jogo da morte - ao evoluir gemas d lv 7 para lv 8 as gemas somen ent n recomendo evoluir gemas mesmo q seja do lv 1 para o lv 2 - torre inferno - teste infinito - as missoes diarias nao estao 100% bugadas so er necessario recarrega a pg algumas veses entao para nos q nao temos titulo de shichibukai - batalha de piratas (GVG) - caça ao tesouro alguns player conseguen realizar porem nao receben estudos - recompensa online nao acho necessario colocar aki mais vo coloca so pra informa tbm '-' - salao de beneficios -batalha de times- mensagens/emails -  acho q so por enquanto foram os q achei porem ainda achoq  to esquecendo algo '-' n sei oq mais to zz dica aos players que nao gastem cp guardem por mais dificil q seja tenten ser pacientes e esperar essa intabilidade ser resolvida mais para o jogo n ficar chato poderiam entrar simplesmente pra conversa e pra fazer brincadeiras como tirar print e ver o lado bom das coisas e nao somente reclamar ^^ porq poderia ser bem pior doq uma simples estabilidade q nos limita

Resumidamente, tá tudo bugado.

TOP

concordo com o Hart, o recrutamento ta bugado "Taberna", a loja de cp da bugado,

TOP

Foi informado No Facebook e aqui mesmo, para não gastarem CP, entre outras coisas, Exemplo não fazer Gema.


Mais uma vez, obrigado.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum