Voltar para o fórum Novo

Sugestao Proximos Eventos e 800k beli

Última edição postada por 55555555 no 23-3-2018 02:09

Sobre esse negocio dos 800k beli que muita gente abriu tudo de uma vez e perdeu, eu fui um deles, entao vao reenviar novamente os beli?

Sugestao dos eventos que virão: Depois dessa treta toda de instabilidade muitos players foram afetados inclusive eu, nao espero que mandem compensaçao por isso até pq 16kk de cps ja foi muito, mas quero que pelo menos coloquem recompensas decentes no eventos que viram itens para os players uparem a conta, nada de personagem zuado tipo Diamante. '-'

lembrando essa é apenas minha opniao.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Quero evento da taberna, pega minha Devil Robin :v, mas espero que n venha bugado.

TOP

Quero evento da taberna, pega minha Devil Robin :v, mas espero que n venha bugado.
Croco-boy  Postar no 23-3-2018 02:42


concelho meu colega,espera,junta mais recrut prq logo tem sss em evento de recrut

TOP

mas eu preciso da devil robin pro meu time, no lugar dela só serve o shanks kkk

TOP

Responder 1# 55555555


Por se tratar de um item teste feito antes de enviar os CP'S. como mencionado,  Não tem motivos para estarmos enviando o mesmo.
Tirando o s37 ao 39 que ficou sem receber os CP'S por motivos óbvios, todos os demais servidores receberam os CP'S.     


Sobre sua sugestão.
Estarei repassando para que a equipe possa analisar.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum