Voltar para o fórum Novo

Tirem uma Duvida pra mim

Última edição postada por Kabutoo no 26-3-2018 09:43

Boa noite então venho comenta sobre uma postagem que foi feita pelo Gmgamesow no dia 23/03/2018 Refente a uma ATT que seria Realizado
pós bem gostaria de sabe se a mesma ja fora finalizada e se ela vem essa Semana que vem para Resolver os BUG em Geral do jogo e
trazendo algumas novidade e algo do tipo



Nick : Kabuto
Sv : S19

bem provável que esteja sendo testada no servidor de teste, pra não ocorrer imprevistos como na ultima att que teve

TOP

pergunta vão arrumar o bug do orakulo na acc jajaja do s2

TOP

e nos eventos ta travando demais não sei se é so na minha acc ou ta nas outras tbm.

TOP

Responder 1# Kabutoo

Ainda tem mais algumas coisas para serem implementadas em jogo, sobre os bugs ainda não temos uma resposta da desenvolvedora do jogo para repassar a todos. Adiciono que não temos um prazo para que a atualização seja totalmente implementada e para a correção dos bugs de todos os jogadores continuamos no aguardo para alguns testes para as atualizações e de respostas da desenvolvedora.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 3# jajajaja

Essa sessão e apenas para "Sugestão e dúvida" já lhe informei via PM para que crie uma postagem na sessão de Comentários Sobre Problemas explicando o que ocorre na sua acc com prints em tela cheia para enviarmos a equipe técnica.
Obs.: Salve suas prints em .jpg pois o mesmo ocupa um espaço menor no HD sendo possivel a postagem direto em fórum das prints, caso não consiga terá que hospedar as imagens em outro local e postar a HTML do mesmo (sugestões tinypic, imgur, photobucket, imageshack, imagehosting, entre outros.)
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum