Voltar para o fórum Novo

bug e DC

Última edição postada por ricao no 29-3-2018 13:03

bom o jogo está bugado a (linha 1), 2 o Lag no jogo ta foda parece que é de lua tem dia que ta super de boas e outros que ta terrivel, 3 DC meu isso ta demais 3 dia levando mais de 15 dc por dia assim não da e não é só eu na print que vou posta mais 2 caem comigo assim como sempre que levo dc vejo outros jogadores caindo também como vai está na imagem repassem a equipe para que seja arrumado logo assim que vira evento pelo menos e seria bom uma estabilidade de linhas por que toda semana fica bugando 1 linha ou 2 é complicado desde já obrigado e bom serviço...

nick: ricaoBR
servidor: S-1


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Já solicitamos que seja feita uma limpeza e verificação dos dados do servidor para melhorar o lag bem como a correção do problema nas linhas.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

ja vai da uma semana e nada e só ta piorando ta ficando dificil e ta dando mais dc ainda e logo havera apenas 1 linha com tanto bug lag e dc

TOP

Responder 3# ricao


    voces pelo menos estão jogando com lag e nós que nem logar ta conseguindo

TOP

Estamos ciente ainda dos problemas, a equipe esta tentando trocar de maquina ( servidor ) para que possa tentar solucionar o problema!!!
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum