Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Warlook! no 5-4-2018 21:57

Responder 1# CHive


    Na minha opinião voce precisa de um Tratamento psicologico Serrao , talvez quimioterapia para amenizar esse cancer na sua
cabeça e esa dexlexia mental que voce possui , Eu tenho Provas do que voce fazia. so nao continuo Por que como todo lugar onde voce vai
voce faz merda , cagado por tudo ninguem quer sua compania , ninguem tem respeito por voce uma pessoa pobre de espirito que toma
um surra cotidiana de uma Mulher no jogo , Voce nem mesmo se tiver  todas as pedras do Jogo e fossenm Liberadas  seria alguem nesse Jogo.
Novato aqui é voce que nao sabe joga que vai por todos os servidores chorar pedindo ajuda , Mendigando voce nao possui nem amor
Proprio faz um favor para voce mesmo para de jogar jogos online vai estudar e ser alguem na vida , por que em jogos online voce e um completo Fracassado e sempre Será voce Wolverine , Fabinho seu primo de 10 anos de Idade que voce Colocava pra jogar no Infernus , Na acc Kristell , ate engraçado o Wolverine ali em baixo comentando o Cara que Teve os itens deletado da conta ainda Perto de voce rsrs Outro pobre de Alma , Vira Gente VIRA Homem .  
E cuidado quando voce acusar a Moderação sem provas voce pode ficar sem sua conta Pricipal serrao , nao adianta Mascarar IP não a nao ser que voce tenha Mudado de Cidade ERICK SILVA .
Moderação favor Analizar a Conta , Da Jogadora creio que com um Vip tao alto que ela possua e Seu historico Continuo de Recarga , TUDO sera Mostrado as Claras .

TOP

Voltar para o fórum