Voltar para o fórum Novo

Denuncia [33]Natsuo Ou Melhor Moderado Kaburagi

Bom dia .. Quero Denuncia Um Vazamento de informaçao de um moderador para com um Play Chamado [37]Godinsky que se denomina como PAULO CESAR que o mesmo diz que o dono da conta Natsuo o dx joga na conta dele. Todos sabemos que COMPARTILHAMENTO DE CONTAS É PROIBIDO. Ele esta ensinado a todos do jogo a fazer um Suposto BUG nos Sistemas de ASA. ARMADURA.ADAGA E AMULETO. NEPHELIN ISSO PODE MSM? um Moderador com uma informaçao dessa passa pros Plays de tds os Servidores?  Do S1 ao 120 Ja SABEM DO BUG DE UPA SISTEMAS FULL.. ESPERO QUE UMA ATITUDE SEJA TOMADA ..UM MENBRO FAZENDO ISSO NÃO É DIGNO DE ESTA NO MEIO DE PESSOAS COM ADMINISTRAÇAO DE JOGOS..  ABRAÇO. Lary.

Realmente esta complica certas atitude como essa so gera desmotivação de nos colaboradores onde as pessoa chega gasta mo grana aqui ai surge um vazamento de informações de acesso a sistemas que só membros da moderação tem acesso complicado isso esse caras tem e que muda essa equipe de moderadores

TOP

O.o Serio isso Niguem me Falou affs
Porisso nego ta Tudo com mas de 3kk

TOP

kkkkk azidéia do outro sabe de nada inocente- lary22

TOP

For para cair 1 vai 80% dos serve tudo

TOP

Primeiro lugar quem informou que essa é a minha conta?
Segundo que suposto bug e esse?
Antes de sair fazendo acusações procure provas conforme já informei antes essa conta não é minha e se outros usuários acharem que não sou "digno" de estar na equipe como moderador eu informo a empresa e saio da Moderação.

Sobre os ups nas contas já informamos a empresa e solicitamos verificação nas mesmas, quando houver novas informações estaremos repassando a todos.

Repito se os usuários que acharem que não sou digno de estar na moderação solicitarem eu saio da mesma, apenas peço que venham com as contas originais e não com fakes, da mesma forma que estou aparecendo para responder a sua acusação.

Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 6# Kaburagi


    eu minha conta é FreedKrugger do 72 ja nem jogo la um tempo .. se isso for verdade mesmo . Realmente não é digno de esta na Moderação .. se é sua conta ou não o Unico que pode Dizer é o ADM Nephelin..

TOP

desde que não sobre pra quem não está envolvido ta suave

TOP

Última edição postada por Godinsky no 10-4-2018 21:35

olhaaaa issooo.... É AMOR DEMAIS KKKKKKK QUEM DERA EU LOGAR A ACC DE KABURAGE OU QUALQUER OUTRO KKKK SO DANDO RISADA ENTÃO SE FOSSE ISSO TERIA QUE BANIR ATE LORDKENMASTER ... ARCANJOGABRIEL VANARK GOSTOSA TODOS ESSE ATE LINUX KKKKKKKKKKK ME POUPEM
EU DAVA BAN ERA EM QUEM FEZ A DENUNCIA KKK LARY22 SO OLHAR NO RANK QUEM UPOU TUDO PRIMEIRO ASSIM IRÁ SABER QUEM FOI QUE FEZ ISSO OLHAR OS MEMBROS DA GUILD INIMIGA E A MINHA KKKK

TOP

Responder 7# FreeDKruge A INFORMAÇÃO DO BUG VEIO DO SEU SERVER SABIA ?
TENHO NO MEU WHATS PROVAS CONCRETAS DE ONDE VEIO BUG...
MUITO PELO CONTRARIO QUANTAS VEZES ENCONTREI BUGS E PASSEI PARA A GALERA DA EMPRESA ? ATE BUG DE ARCO JA FALEI SOBRE ELE AQUI NO FÓRUM.. SEMPRE TENTANDO AJUDAR A PESSOAL A MELHORAR O JOGO ! DEPOIS QUE PAREI DE JOGAR COMEÇOU ESSE PAPINHO OLE DO LÉO NA CONTA DO LORDKENMASTER TENHO CONVERSAS NO WHATS QUE COMPROVAM INCLUSIVE QUANDO ACHEI QUE ESTAVA TENDO OUTROS PROBLEMAS FUI CHAMADO DE X9 ENTRE TANTO PAREI DE JOGAR. QUANDO VOU VER NO MEU CELULAR IMAGEM DE DENUNCIA COM MEU NOME! BANDO DE MARMANJO BOM DE CUIDAR DE SUAS VIDAS, DE FAMÍLIA. JOGAVA PARA MIM DIVERTIR ESSA PESSOA QUE FEZ DENUNCIA FOI LEO.. ISSO ESTA NA CARA. SEM MAIS ...!

TOP

Voltar para o fórum