Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por NELIO1100 no 11-4-2018 10:26

Responder 17# Godinsky


    BOM SO ISSO PROVA QUE VC É LOUCO OU MALUCO .. VC MSM DIZ QUE TEM CONTA COMPARTILHADA .. PELO OQUE EU SEI SUA CONTA É VIP 7 DA ONDE SAIU VIP 11? ATE VC ACABA E PROVA QUE A ACC DO NASTUO TA COM VC NÉ ELE SIM É VIP 11.. OUTRA!! NÃO TENHO CULPA DE VC NÃO SABE GASTA SEUS YUANS .. NOOB É ASSIM MSM .. E OUTRA QUANDO VC FOR MOSTRA ALGUMA PRINT POR FAVOR TIRA DE TELA CHEIO E NÃO SO OQUE VC QUER INDUZIR QUE SEJA PRA VC OK..  E  OUTRA QUANDO VC SE ESCREVE AKI NO FORUM NÃO DIZ PRA VC COLOCA SEU NOME MAS SIM UM APELIDO (COLOCO O NOME QUE EU BEM QUERER) AI LE PERGUNTO QUEM FOI MSM QUE SUBIU 1KK DE PC MSM EM ?  ATA FICA SEM ESTILO PRA NÃO MOSTRA NE    SEM MAS...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Pixel no 11-4-2018 10:44

Responder 20# Godinsky


    Se ta de paranoia cara, to pouco ligando pra quantas accs vocês tem ou pra quem ta ensinando a fazer o bug e etc.

O que eu quero é correção dessa bosta.

O que eu quis dizer é que com esse bug que o povo descobriu ai o server fica bagunçado pois qualquer pessoa pode criar uma acc fraca e upar estes sistemas com facilidade e acaba desanimando quem gastou uma nota pra upar estes sistemas até hoje.

Principalmente armadura.

TOP

Passando só para admirar a treta! Saudades de tópicos assim!
E sobre o suposto bug, joga na roda, espalha aí! Divide com os parceiros ahahahahaha

CarPeDieM - Server 55

TOP

Responder 23# CarPe


    quer mesmo?

Posso até fazer um vídeo se preferir.

TOP

falar dos bug e mole quero ver e repara o jogo isso sim ate pq nao vejo ninguem usando hacker pra cria bug ou algo assim se ta bugado a CULPA E DO JOGO MESMO COMO DA OUTRA VEZ QUE BUG TAMBEM E SO QUEM FICO NO PREJU FOI OS JOGADORES ENTAO E SO FAZER O REPARO NA EQUIPE QUE NAO PRESTA PARA ADMINISTRA O JOGO MANDA GERAL EM BORA E CONTRATA ALGUEM COM COMPETENCIA PARA TRABALHAR NO JOGO ISSO SIM QUEM ERROU NAO FOI OS JOGADORES E SIM O JOGO ATE PQ SE ISSO VAZO FOI ALGUEM DE DENTRO DO JOGO........ ENTAO PAREM DE FICAR IGUAL UMAS MARICAS DE FOFOQUINHAS E TENTEM PEDIR PARA ARRUMA OS BUG QUE TEM COMO BRAÇO E OUTROS EM VEZ DE FOFOCAS PRA PREJUDICAR OS JOGADORES COM INVEJA DOS PC DE CADA UM FAZ SUA PARTE QUE E MELHOR................

TOP

Olha se esse suposto bug existe mesmo e você sabe como é feito, vá no tópico especifico e apresente as incoerências para que os técnicos corrijam. Discussão aqui é desnecessária.

Sobre o Kaburaji, jogo a muito tempo (talvez não com a frequência de muitos), porém, este sujeito sempre fez o possível e o impossível para ajudar todos os jogadores. Sempre foi ativo respondendo a todos. O problema é que esquecem, nem todos vivem de jogo, existe família, emprego, compromissos pessoais e por isto, nem sempre é possível a dedicação integral.

Sinceramente, este guerreiros (porque escutam muitas ofensas desnecessárias) merecem além de respeito, parabéns! Pois já cansaram de desenhar que estão condicionados a terceiros. Problema do brasileiro é ser imediatista e muitas vezes as coisas demoram.

Se houve ou não trapaça, aprendi que mais cedo ou tarde, as coisas aparecem.

Eu colaboro sempre com esse jogo, se sei ou não gastar as minhas yuans, só compete a mim, mas lembro que isso aqui não é emprego e sim mais uma ferramenta de entretenimento.

CarPeDieM - Server 55

TOP

só falo uma coisa o serve 1 a 32 reviveu de um jeito ta tanto player que  serve nem aguenta lotadasso evento hoje foi sangue pra todo lado uma delicia não via o jogo assim desde o primeiro ano que o jogo lanço que era super lotado e bom realmente fez falta isso maior loucura top

TOP

Última edição postada por sktjony no 11-4-2018 11:44

Responder 21# NELIO1100


essa foi tensa mas conheço o godin e esse ai de 9kk não é ele, e se não me engano esse ai tem 8kk e meio !

TOP

como falei antes for para cair 1 vai geral junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
menos choro upa essa carroça ai

TOP

so tem moleque aqui 1 pq tem muitos ai upando feito louco sem colocar cash e eu sei bem disso depois bem para aqui lavar a roupa suja se acusando uns aos outros quandos os que reclamam e os que estao fazendo as paradas ai depois tem aqueles que nao uparam e bem para aqui chorar tenham vergonha na cara e estejam calados
snaik
server:42 que nao precisa de chororo nem ups sem cash para upar

TOP

Voltar para o fórum