Voltar para o fórum Novo
comigo era facil resolver isso dar banimento definitivo a quem upou asa feito louco ai queria ver se tinha tanto chorinha aqui reclamando

TOP

Responder 32# snaik


    primeira mente bom dia pra nos acho que sua opinião referente ao acontecido e claro e facil de resolver se for pra  da ban definitivo pra fala verdade Sua acc e os outros 85% do jogo vao toma ban definitivo vocês acha-o que aqui tem algum besta so observo quantas pessoas escrota aqui falando as neiras sai o vasamente mais veio do S33 ate s120 Galera ai tuda ja estava com tudo upado
sua acc e dos 85% ser for assim vao toma ban

TOP

minha acc e upada com cash acorda para a vida IDudu mas se algum moderador estiver com duvidas que bom ver se upei armadura asa e as outras coisas ai preciso de esmola nao tenho dinheiro para isso

TOP

Responder 34# snaik


    kkkk piada  uma  hora dessa de verdade na  minha opinião tira era que todos toma BAN ate mesmo você que so sabe chora como todos aqui  
aposto que so sua guild so seus conhecidos tivesse upado tudo ai você não tava aqui enchendo o saco agora bug veio pra todos ai vocês não satisfeitos vem e posta asneiras aqui

FECHA LOGO servido ai acaba com essa CHORADEIRA desses caras

TOP

eu vim dar uma observada... mas é como disseram em um comentário anterior, é bug do jogo e não uso de Hack, então quem provavelmente upou, deve está isento de ban e os técnicos é quem deve resolver o problema do jogo e não trazer punição aos players... claro que teve gente que exagerou nos up's, mas não são culpados por isso, até porque o jogo em si veio desanimando muita gente com erros que sacrificou muitas contas no jogo. e esse bug que está acontecendo fez com que players que haviam parado ou desanimado de jogar tenha voltado ao jogo, deu uma boa ressuscitada no game, acredito que esse bug mesmo depois de resolvido não impedirá players que donatavam de donatar, até porque os que não donatam e uparam vão ficar pra trás da mesma forma.

Mas... seja o que Deus quiser né, vamos ver o que será feito até lá rsrsrs

TOP

ja vi que vosse e mais 1 da templarius se achando era bom mesmo tomar todos ban para sempre so pela vossa moral ai Idudu

TOP

Caramba eu fico abismado com certas pessoas que nem sabem oque fala na moral..
nego falando que é rico . que tem dinheiro pra donata e tal.. menosprezando os que são free e tal..
nego ou é maluco ou se faz .. pedindo BAM NAS CONTAS .. dx eu explica oque parece que esse ze povinho ai acha que sabe ..

Esse BUG que todos estão upando . não é do BR galera e sim uma Falha do Próprio Jogo Luz da Escuridão em qual quer versão tanto no BR como no AMERICANO, CHINES . TAILANDÊS. ESPANHOL Etc.. todo jogo tem suas Falhas Cuja a DESENVOLVEDORA COMUNICA AOS ADMINISTRADORES A ONDE ESTA ESSA FALHA(SEGREDO DE ESTADO) pra nenhum Play souber dele ... quem aki ja JOGOU MU VERSÕES 97d? Lembram do boss Kundum que nego se matava no PVP pra pega ele . pra ganha (KUNDUM) dava itens EXC nele.. pq vcs não ver mas essa versão de MU hj mas disponível em nenhum sait ? SABEM PQ!! pq um ADM ensinou a um PLAY um jeito de arumá KUNDUM sem ter que ir nos BOSS .. quem lembra do Bug da CAIXA  BOX COM BLESS PRA FAZER KUNDUM LV 1 LV 2 LV 3 ? DPS DISSO TDS SOUBERAM COMO FAZER KUNDUM .. ai te pergunto os PLAY LEVARAM ALGUM BAM SOBRE ESSE BUG? não sabem pq o erro foi do ADM PASSA ESSA INFORMAÇÃO QUE É DA DESENVOLVEDORA PRA QUEM ESTA ADMINISTRANDO O JOGO. oque foi feito? O ADM TEVE QUE IMPLANTA UMA ATUALIZAÇÃO A ONDE ESSA FALHA NÃO SE MOSTRASSE MAS CAPAZ DE SER FEITA AONDE VEIO A VERSÃO 97d+99i .. ENTÃO GALERA NIGUEM AKI VAI LEVA BAM POR ESTA USANDO O BUG (FALHA DO PRÓPRIO JOGO) mas Sim a empresa agora tem que FAZER uma ATT a onde essa Falha fique SEM PODER SER FEITA(VINCULAÇÃO DE TODOS OS ITENS) igual ao SERVIDOR ORIGINAL (CHINES) . o AMERICANO TBM JÁ COLOCOU A NOVA VERSÃO LA (COMPLETA).. então parem de Floudar o Post pedindo bam pra quem upou ou dx de upa .. É SIMPLESMENTE UMA FALHA DO PRÓPRIO JOGO.. a unica Punição aki é pra quem SOLTOU isso no VENTILADOR...


LORDKENMASTHER  43

TOP

Responder 37# snaik


    minha  acc e no S21 pode procura  la  DuDuS2 ok

TOP

Responder 34# snaik


    essa Asa 10 la upou com cash e ????   

TOP

Responder 40# ComeSooN


    ele e o bichão mesmo upo asa 10 com Cash  kkkk

TOP

Voltar para o fórum