Voltar para o fórum Novo

LORDKENMASTER O RESPONSÁVEL PELO BUG!

Última edição postada por serrao no 1-5-2018 00:02

podem flodar ai os fãs! depois da denuncia que minha legiao fez sobre a pioneira do bug [98]carol, que nem os gms ou alguem responsável nos deram respostas sobre o bug, mas ja sabemos de tudo quem desenvolveu o bug eum cara chamado LORDKENMATER, ( leonardo duarte de souza se diz funcionário da gamesow, cara que ganhava 300 reais pra upar com bug que o mesmo espalhou e vendia o bug que ele e seu pessoal desenvolveram e nao e atoa que os mesmo me perseguiram pq fui eu que mandei fazer aquela denuncia sobre a asa da carol que subiu do 6 pra lvl 10 e seu fake rafa de aa 3 subir pra lvl 7. demorei muito tempo pq estava tento orientações,porque a denuncia partio da nossa legiao, e os caras nao ganharam mas o dindim deles e tao nos perseguindo dentro e fora do jogo, leonardo a mas de anos me persegue fora do jogo tenho todas as provas ate pessoal dele foi falar besteira da minha filha de 4 anos,  sabem ate onde moro e fizeram ate uma conta fake no forum depois da patricinha carol me chamar de porteiro, cara crachar, de animal, tem um perfil fake ai com minha foto com a farda da seguranca patrimonial com nome pet, ou animal como a carol e sua turminha chama ja fiz boletim de ocorrencia contra 3 pessoas e ainda vou processar o senhor leonardo o suposto lordkenmaster por crime ciberneticístico, formação de quadrilha, perseguição, falsidade ideológica, estelionatário. o mesmo tinha um grupo do mercado luz da escuridao onde vendia itens do jogo todas as pedras ele dizia que o grupo foi feito pra pagar manutencao do jogo que custava 65mil em breve vou postar tudo que sei no meu canal serrao br aparti do mes que vem, ainda peguei um pino de 300 reais e o mesmo criou varios perfis fakes me ameaçando no meu jogo chat mundial se eu abrir o bico ele falava onde eu tava comprando meus itens e dizendo chantagens que tem audios meus. pos fingi ser amigo desse canalha e arranquei varias informações onde o mesmo diz que desenvolveu o bug e ainda ta implantando mas bug no sistema nao e atoa que nunca mas botei yuan, e quando inicio o serve 106 nos os samurias expulsamos a legiao do lordken e ate hj nos persegue dentro e fora do jogo nao e atoa que ate meu facebook exclui.





fakes de lordkenmaster o leo e seu comparsa que so irei falar no video no youtube nome dele, nao sei o que a gamesow vai fazer sobre a perseguiçao dessa mafia em cima de mim, se vao ser omisso ou vai excluir o post mas pra mim nao importa so fiz o que me mandaram fazer.





Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# serrao
Continua sendo um Fracassado Erick Silva ninguém vai da minima pro teu caso nem Pra tua vida Ridícula Eterno fracasso .

TOP

Última edição postada por serrao no 19-4-2018 22:32

JA LEONARDO CRIANDO FAKES FALA NO SEU PERFIL ORIGINAL

TOP

Responder 3# serrao
Nem todo mundo se chama leonardo e Carol , seu fracassado , Nunca vou esquecer do Audio seu chorando pra nao te banirem agora ta ai que nem uma gazela achando que vai conseguir alguma coisa montando esse Circo seu kkkkk esse post vai sumir assim como voce vai sumir desse jogo
Eterno fracassado todo mundo ri de você por tudo que e lugar onde se passa ... onde quer que va ta la o Mediócre e fracassado Serrao .

TOP

Última edição postada por serrao no 3-5-2018 18:17

Responder 4# CapAmerica


   

DEIXA SUMIR leonardo eu e meu advogado ja sabiamos disso nao e atoa que printei tudo antes que deletem.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por NELIO1100 no 19-4-2018 22:44

Responder 3# serrao


   Crlh se é louco msm     eu RESPONSÁVEL PELO BUG JKKKKKKKK SO  TEM DOENTE NESSE JOGO KKKKK...

Como Falei quero ver Provas  Dentro Jogo  que eu fazia alguma coisa ou Outra do Gênero.. Bem que Disseram que Tinha Um Louco falando DO Meu Char MsM .. ai quem quiser podem Deposita Nessa Conta ai
e outra se é eu msm coloca la no seu canal que vc vai ver oq é processo de difamação e caluniar .. e outra vc ta expondo dados de uma pessoa sem ela sabe .. coloca la no seu canal que vc vai ver oque ser ´perseguido .. mlk louco.. Manda o Delegado Responsável por seu Inquérito fazer comparação de IPs nas contas que vc Cita ai ande de vc Gasta seu Lindo DIDIM

LORDKENMASTHER 43

TOP

kkkkk você fala de bug e upou tudo la, o sujo fala do mal lavado, eu tria vergonha desse papel ridiculo que você esta fazendo, uso minha conta mesmo pra dizer isso a você, ninguém liga a minima pra isso que vocês esta dizendo, talvez poderia ter razão em algo mais perdeu totalmente quando resolveu fazer o mesmo que os outros, nunca denuncie uma pratica que você mesmo também usou ate não ter mais onde usar...
Malevola
Serve 92

#nãoprecisodefake


TOP

Responder 4# CapAmerica


    voce roubou os 300 reais do cara errado pode manda sua turma flodar aqui tudo sera registrado e tenho boleto bancario da sua agencia que mandei os 300 em seguida vc manda mensagem dizendo que vao me banir adoro isso cara acha que esse mundo nao existe leis seu ladrao?:?

TOP

Responder 7# Malévolah


    sua legiao tava vendendo bug de 300 reais so com isso leo faturou 7 mil reais com bug que partio dessa maldita legiao sua.

TOP

Responder 7# Malévolah
Eu i meu advogado , coitado desse fracassado nao sabe nem falar português corretamente deve ser mais um eleitor Mortadela do Lula
tudo é GORPI contra ele HAHAHAHA

TOP

Voltar para o fórum