Voltar para o fórum Novo
Responder 9# serrao
Vou falar de voce pro meu filho quando ele estiver crescendo , de como nao ser um fracassado .

TOP

To me Mixando de Rir   o cara Primeiro coloca uma Print com nome de (Leo) e dps coloca com o nome do meu Char

TOP

Responder 6# NELIO1100


    tenho medo de ti nao leo

TOP

Responder 13# serrao


    ver se vc aprende a Denuciar alguem .. SeU Doido
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 13# serrao


    Você fala que estava a venda o bug, você esta com tudo upado meu filho, você não tem razão nem uma, como você denuncia uma uma coisa que você também usou, esta la pra todos ver você asa full, amuleto full, armadura full, quer ter razão em que ? e melhor você para com esse papel porque no maximo que esta conseguindo e despertar ataque de risos em todos apenas isso, apaga isso que ainda da tempo e saia disso com um pouco de dignidade

TOP

o problema nao e so o bug e sim esse tal de leo que vendeu o bug pro serra pr 300 e ia vender pra mais se serrao nao tivesse abriberto os olhos

TOP

a questao nao e so o bug e sim esse cara ter enganado o serrao

TOP

o certo a fazer e devolver o dinheiro do cara ja que todos tao usando o bug de graça
o mesmo bug que foi vendindo pro serrao.entao fica na conciencia

TOP

tudo baba ovo dos cara ssksks

TOP

Responder 18# brimk


   Entendi o caso, porem ele pagou porque ele não tem amigos por culpa dele mesmo, se ele tivesse amigo automaticamente o "amigo" iria ensinar a ele, ele quer denunciar e direito dele, mais ele toca ai "minha Legião" quando toca nisso ele esta se referindo a mim e os de mais, se ele tem problema com alguém resolva com o mesmo, não envolva pessoas que nem contatos com ele tem, e quer ter, nunca eu nem meus amigos chegamos ate ele oferendo algo, não ofereço nem meu boa tarde pra ele imagina um bug..

TOP

Voltar para o fórum