Voltar para o fórum Novo
mas que medo é esse de mim GALERA sou amigo de todos.. vcs tentam tentam eeee tentam FAZER ALGUMA COISA COM O MEU CHAR PQ ISSO ? SOU UMA PESSOA TÃO DO CIO

Isso é Carência So Pode

TOP

Responder 18# brimk

Nao tem Mais a conta do Wolverine pra falar aqui não amigão do serrao te chama de corno e Deleta seus itens kkkk voces 2 se merecem 2 fracasado .

TOP

Responder 13# serrao
Pede pro seu advogado processar a Impressa de Camisinha que falhou e te trouxe ao Mundo .

TOP

gm nao esta ne ai com isso

TOP

Bem, eu printei o post... Quero ver qual será o veredito... Mais se não podemos com o sistema... "SE UNA AO SISTEMA"! Caso delicado pra Dr. Sergio Moro

TOP

kkkkk você fala de bug e upou tudo la, o sujo fala do mal lavado, eu tria vergonha desse papel ridi ...
Malévolah Postar no 19/4/2018 22:38



    Para que criar uma "#" caluniosa?

TOP

Responder 5# serrao


    Vocês da Gamesow, você está se referindo a quem?
Se queres acusar que faça abertamente e não genericamente, assim vos peço, pois fica mais fácil de discernir o que você quer dizer pois da maneira como colocou até parece que está me acusando assim como minha equipe inteira.
Quero crer e espero que eu tenha entendido errado.

TOP

Responder 26# NePhiLin


    Não entendi muito bem o que quis dizer ai, o que quis dizer com essa pergunta "caluniosa" ?
Não fiz nem uma acusação, e se tivesse feito não seria falsa, por isso não entendi, se me explicar eu agradeço

TOP

Última edição postada por NELIO1100 no 20-4-2018 11:35

Responder 27# NePhiLin


    esse cara é maluco nephelin .. acusando varios pq n aguenta pvp ou Pk de uma guild cujo nem eu pertenço isso é carencia

TOP

Como eu Sempre Digo serrão é uma pessoa fracassada na vida real como Erick Silva e no jogo como serrão .

TOP

Voltar para o fórum