Voltar para o fórum Novo
Responder 28# Malévolah


    Deve ter me entendido errado eu disse para não criar uma "#" falsa, ou mentirosa, qual palavra você preferir....

TOP

Responder 27# NePhiLin


    o lordkenmaster e conta fake e ele se diz moderador da gamesow nos audios que infelizmente irei posta no meu canal agora se ele nao e ele ta se passando por um ai ja nao e comigo saio da boca dele.

TOP

Responder 29# NELIO1100


    eu e os samurias expulsamos sua legiao fake do novo serve a ja vai fazer 2 anos essa historia daquela legiao chamada valhalas tentou humilhar uma pa de novatos achando que era o pica das galaxias e eu ainda nem falei do mercado do luz que vc vendia pra sua legiao os itens baratos que vc vendia e se passava por moderador quem e vc cara? quem te passou as pedras? vc e hacker ou e alguem forte q ta te pasando em audios me falaram q vc faturou mas de 10 mil reais com esse bug que vc e uma equipe desenvolveram.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 14# NELIO1100


    sobre compra de acc na legiao da carol so ela e 3 e conta original o resto tudo e conta comprada os cara se embriagaram com o pc alto dos cara que eles compravam, pra mata novatos menos de 1kk de pc e ninguem faz nada, nao vi ninguem de la sendo punido por compra de acc.

TOP

Responder 27# NePhiLin


    entendeu errado mano ajeitei la

TOP

Responder 35# serrao
Fracassado =D

TOP

lordkenmaster  tinha 2 char naosougm eo walook ele vendia o bug e e tento vende pra mim 300reais

TOP

Responder 35# serrao


    cara estao te usando pra se paçar por mim kkkk mas pelo amor de deus em ... esse ai nem meu numero é

Qual quer um pode ser quem quiser pelas Redes Sociais.. dx de ser louco .. vc msm numa Print ai diz que quer Banir CAROL e LORDKENMATHERs.. sendo que  tem se não me engano no s1 ao 120 uns 6 LORDs Semelhantes ao meu Char ... e outra  a 1 ou 2 anos atraz se não me angano tinha uma cara chamado JONATHAN ou mas conhecido como KEVIN .. estava Roubando Accs no Jogo . ele tinha 1 HACHER que so de saber o EMAIL da Conta ele Conseguia Roubar ACCS .. Por isso niguem mas posta PRINT do histórico das contas mostrando o EMAIL.uma das Vitimas se não me Recordo Bem éra a acc do KACAROTO.. e ele tinha uma acc de LORDKESHIM uma Poha Assim.. dx de Ser MALUCO tao fazendo sua cabeça contra uma Pessoa que Nem joga no seu Serve Jogo.. ELES TENTAM E TENTAM ME FORJA MAS NÃO ARRUMAM NADA

E OUTRA DENUNCIA SÃO VALIADAS SOMENTE EM JOGO.. EXP( PMs. CHATs no JOGO ). REDE SOCIAL NÃO PROVA NADA (pode ser qual quer um) ..

SE LIGA NOVATO ,, TAO TE USANDO PQ NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRA AS CARAS ,, E TAO DX VC SE FUFU AI .. SE LIGA ZE MANE

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Responder 32# serrao


    Querer não é poder, não é mesmo?
Se ele se passa, se passou ou ainda vai se passar por membro da Staff, isso é porque há pessoas que tentam ganhar vantagens ilegalmente em cima de outras, vendendo ou comprando coisas que não lhes dão garantia de veracidade.
Infelizmente pelo que parece teve pessoas que infelizmente, tentam fazer isso.

TOP

Voltar para o fórum