Voltar para o fórum Novo
Responder 33# serrao


    O máximo que eu fiz agora foi conseguir rir da capacidade tão grande de alguns em inventar mentiras e de outros em conseguir acreditar nelas.
Outra coisa "Serrao" se eu fosse você tiraria essa print contendo o numero dessa suposta pessoa pois isso ai pode sim lhe gerar um processo.
E acho que assim fica mais claro de deixar bem mais a mostra o que realmente acontece no escuro por trás do jogo onde muitos "espertinhos" inventam mil e uma coisas para poder ganhar dinheiro em cima de outras pessoas. Mas infelizmente muitas pessoas só aprendem quando dão de cara no muro.

TOP

Responder 34# serrao


    Nunca chegou denuncias com provas dessas supostas "Compras" de acc, assim sendo não tem como se investigar e aplicar uma punição sem prova contra algo.

TOP

Só to passando pra vender pipoca, alguem quer ? isso aqui tá interessante kk, deixa eu dizer uma coisa, problemas assim, nao sao resolvidos de uma hora pra outra, ainda mais se processar, pois para processar, você precisa dos dados da pessoa, nome verdadeiro, endereço, telefone...essas coisas, para assim intima-lo e também já que ele vai ser o reu, entao voce vai ter q ir pra cidade dele, se tem dinheiro pra jogos e pagar advogados, tem dinheiro pra viajar e se por acaso desconhecer do domicilio dele, entao será na sua cidade a açao e demora meses ou ate anos para ser sentenciado/resolvido, enquanto isso o suposto acusado ficará em liberdade. Consiga todas as provas possíveis, antes de querer sair por ai processando todo mundo. Entao "boa sorte charles, voce vai precisar"

S38❤Phoenix

TOP

Responder 32# serrao

Como disse Antes você não Passa de um Fracassado SEM MORAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

esse cara ai é carente ...  Nephlein faz Juncão com o Serve dele que mato essa Carência dele de uma vez

TOP

Agora eu tive que rir kkkkkkkkkkk todo mundo usando o bug que ta salvando os 120 serves e ainda tem gente chorando, aaa se fude, muito choro nesse jogo

TOP

Responder 42# NePhiLin


    ja estamos enviando agora compra de acc

TOP

Só entro aqui pra rir kkkkk

TOP

Responder 42# NePhiLin

Ouvi boatos de pessoas confiáveis sobre esse bug, acho que seria justo uma investigação nessa acc  dele.

Sobre provas, infelizmente não tenho,  mas dá para uma analisada no seu histórico de recarga e ve se bate com esses up de sistema repentino acho isso estranho de mais...

TOP

Voltar para o fórum