Voltar para o fórum Novo

---........---

Hasta cuando seguiran poniendo eventos tan malos ahora que tenemos cupones para gasto y se supone que para mejorar el juego ponen eventos malisimos, y tambien en eventos de recarga nose quien fue tan tonto para donar en un evento que daban a akainu hasta mi fake tiene unos 5 estrellas y sobre lo pendiente no eh visto que almenos den compensacion van 2 meses de espera y solo nos daran lo qu debio ser? que penoso seria, y no me salgan con compensaciones globales que sentido tendria que alguien que no dona ni medio dolar reciba lo mismo que alguien que gasta dinero de verdad.
y no sagan con que estan trabajando o que solo son mods y no pueden hacer mas que lamentablemente no podemos quejarnos y hablar con los programadoreso encargados del juego y utedes son los responsables de precionar por el vinestar de los jugadores hasta les pagan bien se llevan los eventos de recargas y ganan paquetes y mas cosas solo podemos verlo en los personajes de Azazek tiene todo full estrelas en varios pjs asi que almenos esfuerzence mas presionen mas por el bien de los jugadores que hacemos sobrevivir este juego donando y jugando dia a dia.

Pdt: Espero no me borren el post como otro solo digo la verdad y lo que piensan muchos

Isso que eu venho dizendo desde do começo de tudo,da uma merda no jogo,"a vamo dar compensação global",não é justo com quem gasta dinheiro,persoangens sss que vc gastou pra ter agora td mudno tem de graça,qual o sentindo em donatar então,se querem "igualdade" no jogo librem tds os sss então incluindo o sabo,bb,shanks,e realmente gostaria de ver essas melhorias que até agora só vejo papo ...

TOP

O super moderador encheu tanto a boca pra dizer de mudança e já se passaram tanto tempo e a unica coisa que fez foi aumentar o tanto de moderador ...enquanto isso, se vc reclama do que não recebeu em evento cash é choro prq ganhou tanto de cp,mas nao ve que esse cp foi ate pra quem nao da 1 real no jogo ,se vc donata tem que esperar meses pra receber o que lhe e devido...parabens equipe do jogo...

TOP

a criação de eventos,e suas atualização está por conta da equipe técnica

assunto encerrado, tópico fechado
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum