Voltar para o fórum Novo

[Injuria qualificada por preconceito] AlvaroPsy E PuxaUmBeck

Última edição postada por Suzart no 25-4-2018 06:24

                                                        Boa noite
      Venho por meio desta, fazer uma denuncia e solicitar providencias contra o jogador que atende pelo nick de AlvaroPsy E PuxaUmBeck™, pertencente ao server 1, que na  data de hoje, dia 24 de abril de 2018, às 17h58min, de forma a injuriar alguns players membros da guild Myth, cujo faço parte, direcionou palavras a mim, chamando me de aleijado e aleijadinho, se referenciando a minha condição especial de cadeirante.
Que tal, ato, já é reincidente, tendo eu aturado ate o momento, ora, não mais deixando passar.
Que no momento estava online e jogando com os demais membros da PT, porem, não respondeu as palavras do jogador AlvaroPsy E PuxaUmBeck™, tendo se sentiu muito ofendido, ora somente pedindo então que os outros players tirassem print para que, posteriormente fosse feita esta denuncia e tomar todas as medidas legais cabíveis.
        Segue anexo os prints onde consta o referido jogador me ofendendo,   


Aguardo uma resposta de quais providencias serão tomadas por esta empresa.
Att. Suzart .

Art. 140 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

O Motivo de eu chama ele de aleijadinho foi porque ele nao tem dedo pra solar o pesssoal  Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
§ 1º – O juiz pode deixar de aplicar a pena:
I – quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
II – no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
§ 2º – Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003).

TOP

E ai moderação??? Até quando vamos ter que conviver com esse tipo de gente??? Cade a atitude? os prints estão ai!!! Atitude já sem desculpinhas!!!

TOP

Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003).

>>  onde ta la Post at 5 HoraAntes | Visualizado somente pelo autor
O Motivo de eu chama ele de aleijadinho foi porque ele nao tem dedo pra solar o pesssoal  Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.

TOP

carapuça serviu fazer oque ne ....

TOP

Responder 4# onde ta la
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

engraçado quando e para ameaçar outros de mortes e falar outras coisas pode ne
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hipocrisia e fod@ ....

TOP

O que eu tô falando aqui o que eu tenho prova quando você tiver prova de alguma ameaça de alguma coisa você print aqui

TOP

Voltar para o fórum