Voltar para o fórum Novo

vao ajeita o bug dos ups?

Última edição postada por brimk no 26-4-2018 02:40

no aguardo...

Última edição postada por brimk no 26-4-2018 02:36

ero minha recompensa tbm kkkkkkk

TOP

to falando que so tem loucos

TOP

não tendi nada

TOP

tira só depois que adaga estiver full kkkk

TOP

Não entendo porque tanta preocupação com isso, com bug ou sem bug servidor vai continuar mesma coisa, os top vão continuar la em cima e os mais fracos vão continuar la em baixo não vai mudar nada......

TOP

falou tudo malevola e não mudara em nada isso ainda ajudou quem era mais fraco a fica mais forte porém a galera vem reclama de buxo cheio pqp, se preocupa com as conta bugada a mais de 1 ano ser ares pois esta bugado sem inter, servidores com instabilidade  s1 a s64 off a dia isso a galera não vem reclama ou pedir por algo é foda....  
e na moral to ancioso pra que libere inter denovo kspaokpopsoakspk

TOP

Responder 7# ricao


    Parece que não pensam, realmente o bug ajudou muito quem não tinha condições de upar as coisas, isso ai e pessoas que só pensam no mal das outras pessoas, e não pararam para pensar no beneficio que todos que usaram o bug tiveram "ate mesmo quem reclama", perdendo tempo com esse tipo de coisa, podendo se juntar a todos e exigir melhorias, exigir que arrumem bug que vem atrapalhando a jogar, como esse do braço, 1v1, 3v3, esse bug que uparam as coisas não me atrapalha em nada, na verdade a ninguem, mais o bug antigo sim, esse merece atenção, para ser resolvido logo e o que penso

TOP

falo e disse malevola, meu isso de geral upa animo até os que não estavam jogando volto varios player e ainda mais que o jogo ta tendo ttroca de cupons por yuan galera se anima ao pouco, se contente carai o jogo deu varias coisas e vcs ainda reclamam vão reclama dos bug antigo do que não arrumam nem por reza brava, ancioso por um inter um ares pqp ksaposka

TOP

O que esta ocorrendo e um erro na máquina, os técnicos estão realizando a troca do equipamento se tudo der certo a situação será normalizada a noite, se houver maiores informações estaremos informando a todos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum