Voltar para o fórum Novo
Estou percebendo que no jogo a alguns itens em grande escada do qual pelo fato de serem vinculados nao ha nada que se possa fazer com ele tais como: Moeda de ouro do dragao, Energia do Desconhecido e até mesmo Pilula de refinamento da caveira, pois graças aos evento nos estamos rebendo bastante desses itens e muitos dos players ja estou com alguns sistemas full como Presente e Alma draconiana e nao a nada que possamos fazer com os itens alem de guardar ou jogar fora, isso ocasiona em ocupação de espaço no bau. Entao minha sugestao seria adicionar no proprio evento de Moedas Importadas a troca de Moeda do dragao, Energia do desconhecido e ate mesmo Refinamento da caveira, pois como os itens sao vinculados nao podemos ajudar os players e ate msm vender,sendo assim uma otima forma de troca seria adicionar tais itens a troca de moedas, os players veriam vantagem e coletar tais itens e no momento do evento trocalos e ganhar algo por eles e esvaziar seus baus. ( Ficou grande mas é algo que seria realmente ultil a todos os players.)

Apoiado.

TOP

Muito boa sua sugestão! Obrigado =D

TOP

Voltar para o fórum