Voltar para o fórum Novo

serve 54 fora do ar

serve 54 desconected

Creio que se eles for arruma isso vão abrir um servidor novo só pode

TOP

Caraka bixxo ta tenso mesmo kk mais de 1 mês off assim ta osso

TOP

eu quero jogarrrr cade esse servidor kkk aproposito ingrid muito linda kkk

TOP

Pouca vergonha  isso sim já esta a mes so servidores off , e sempre as mesma resposta quero ver qual vai ser a reacção dessa equipe agora....

TOP

SE ESTAMOS AKI RECLAMANDO E PQ JOGAMOS AINDA E TEMOS CONTAS ATIVA BANIR QUEM LUTA POR MELHORIA DO JOGO E FALAR VERDADE SOBRE OQ ACONTECE E MOLE QUERO VER REPARA O JOGO ISSO SIM...

TOP

jogo e uma vergonha pq nao tem dono e nem equipe pra isso por isso ta um lixo mais de um mes serve 62 offff mais de anos eu sem braço e outros bugs gastamos grana aki igual loucos pra que pra para os donos gastarem atoas e nao na melhoria do jogo ae como agora nego viu que nao vale apena gastar onde estao os donos do jogo nao tem mais pq o jogo ta no vento mais de um mes off e se volta oq ganhamos de premio por ficar offf vamos ganhar os a maria ganho na orta um belo de um PEPINO bem grande de brinde.........VERGONHA TIME SEM VERGONHA QUE ADM O JOGO.......

TOP

Responder 9# DarkBR


    vai sim uma rola bem grande e cabeçuda isso sim emo kkkkkk

TOP

Queremos uma resposta Nick guerreiro servidor121

TOP

entendo, mas sem eles terem uma resposta dos superiores,
não adianta eles virem aqui e criar uma desculpa pra nós,
o que poderia gerar uma certa penalidade pra eles e
o que nos deixaria mais irritados do que já estamos por já não ter uma resposta.
eu particularmente devo abandonar de vez o BR se isso n~~ao for resolvido até mês que vem...
podiam pelo menos pedir para que os jogadores criassem char em outro servidor e
dar pilulas de XP pra upar até encarnação, só pra não ter que fazer todo o processo novamente
de ter que esperar ganhar XP e upar

TOP

Voltar para o fórum