Voltar para o fórum Novo
meu ta on graças a deus mas mandem pm infinito nos mod tds eles q respondem vai por mim kkk respondem mas nn sei se vao da resposta q vcs querem pq acho q essa poha vai resetar kkkk

TOP

mano vcs dao sorte pq evento da semana click ta dando 3 pedra 10 click e 55 com 1100 click e nn arrumaram ainda kkkk

TOP

mano na minha opiniao tinha q troca esses mod pq mod e a voz dos players pros adm e esses bosta ai "Fuubuster" fika la jogando no s1 q nn ta bugado q nn tem nd e deixa pessoal aki falando sozinho e esses mod sao td merda vei ganha dinheiro e nem trabalho deles fazem kk ai namoral aposto q esse post vai ser excluido e eu banido pq so isso q sabem fazer quando pessoal fala verdade aki eles exclui post e bane o cara do forun nn resolvem nd por exemplo minha conta fiko 9 meses bugada eu 2 meses mandando print nn desbugaram nn ganhei recompensa nem nd perdi 9 meses d jogo eu estava lvl 99  e top 3 servidor nn vao me da isso d volta pq sao bando  d bosta so sabe abrir servidor nv e mais nd  ai abre joguim novo q pessoal ta gastando e dao atençao td pra la e aki pessoal q gasto 7 a te 10 mil reais sem q nego gasto tem q fika passando uma raiva dessa d um mes servidor off e quando volta nn tem nd no imail NADA  enquanto esses bosta fika coçando saco e rindo la no s1 bando fdp tinha q toma vergonha na cara e fazer trabalho q nos players pagam pra vcs fazer seus merda

TOP

entendo, mas sem eles terem uma resposta dos superiores,
não adianta eles virem aqui e criar uma desculpa pra nós,
o que poderia gerar uma certa penalidade pra eles e
o que nos deixaria mais irritados do que já estamos por já não ter uma resposta.
eu particularmente devo abandonar de vez o BR se isso n~~ao for resolvido até mês que vem...
podiam pelo menos pedir para que os jogadores criassem char em outro servidor e
dar pilulas de XP pra upar até encarnação, só pra não ter que fazer todo o processo novamente
de ter que esperar ganhar XP e upar

TOP

Queremos uma resposta Nick guerreiro servidor121

TOP

Responder 9# DarkBR


    vai sim uma rola bem grande e cabeçuda isso sim emo kkkkkk

TOP

jogo e uma vergonha pq nao tem dono e nem equipe pra isso por isso ta um lixo mais de um mes serve 62 offff mais de anos eu sem braço e outros bugs gastamos grana aki igual loucos pra que pra para os donos gastarem atoas e nao na melhoria do jogo ae como agora nego viu que nao vale apena gastar onde estao os donos do jogo nao tem mais pq o jogo ta no vento mais de um mes off e se volta oq ganhamos de premio por ficar offf vamos ganhar os a maria ganho na orta um belo de um PEPINO bem grande de brinde.........VERGONHA TIME SEM VERGONHA QUE ADM O JOGO.......

TOP

SE ESTAMOS AKI RECLAMANDO E PQ JOGAMOS AINDA E TEMOS CONTAS ATIVA BANIR QUEM LUTA POR MELHORIA DO JOGO E FALAR VERDADE SOBRE OQ ACONTECE E MOLE QUERO VER REPARA O JOGO ISSO SIM...

TOP

Pouca vergonha  isso sim já esta a mes so servidores off , e sempre as mesma resposta quero ver qual vai ser a reacção dessa equipe agora....

TOP

eu quero jogarrrr cade esse servidor kkk aproposito ingrid muito linda kkk

TOP

Voltar para o fórum