Voltar para o fórum Novo

Analise de bug (Desconect)

Última edição postada por zei no 20-5-2018 11:01

Não estou conseguindo logar no servidor, estava jogando tranquilo a umas 2h atrás, porém assim que eu fui entrar no evento de cogumelos fui desconectado e até agora não consigo entrar, já testei com outra conta (recém criada) e não entrou também, já entrei em outros servidores e conseguir, menos os serves 122.121,120,119.118.117,116,115,114,113.
Nick: zancrow
Serve: 122

Queria saber se já relataram isso e o prazo estipulado para a solução desses problemas e claro se vai ter algum tipo de recompensa por os servidores está off, (paguei um boleto hoje de manhã) como é que fica meus yuans que ainda não chegaram, quando o servidor estiver on vai está tudo certo?? Espero respostas.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Estamos completando o 4 dia indo para o 5 e não temos resposta nenhuma, como que é isso cara? os servidores estão off ninguém está conseguindo jogar e não tem ninguém dando suporte a isso? eu estou passando o tempo jogando no s2 mas eu quero jogar no s122 que é onde eu donatei e investir mais na minha conta, vamos ver isso aí galera, estão perdendo tempo e dinheiro ao mesmo tempo, fora a confiança dos jogadores.

TOP

Responder 8# baruto


    bugs no jogo até dá pra aguentar, mas servidor off é complicado demais.

TOP

atequando isso vai dura  kkk

TOP

sou humilde, quero só 500 pack's de cartão especial(10) que está de boas hsuahsua

TOP

Última edição postada por zei no 21-5-2018 21:45

Responder 4# LinuxAngra


    pra jogador free ta ''sussa'' mas pra quem gastou com o game e ainda gasta, isso é um absurdo cara, o seu 1 mês off, o meu a 3 dias seguindo pro quarto dia, eu paguei um boleto de manhã no sábado e de noite me acontece isso, tô muito bolado.

TOP

nem entrei na minha conta ainda com esse problema desde 5:00 horas da manha serve 122 nickarkZ e varios outros serve nao da mais minha conta antiga serve 74 esta entrando e 116 ate 123 nao entra pq ?

TOP

64 esta fora a + de 01 mês

TOP

sonho alto em, nunca q vai ter recompensa KKKKKKKK

TOP

Em um mes volta KKKKK

TOP

Voltar para o fórum