Voltar para o fórum Novo

Pendientes de Enero?

Alguna noticia de lo pendiente del evento de enero?, cuando vamos a recibir una noticia respecto a eso?, alguna fecha o noticia de que por lo menos se a hablado con el GM?. Bueno y eso solo quería saber si hay alguna respuesta para la espera.

Infelizmente  não, nós Moderadores e SMOD.  continuamos cobrando todos os dias. todas as pendências.  Não adianta ficarmos aqui dizendo para ter paciência, até porque faz muito tempo que vocês estão esperando suas pendências. e sabemos como todos se sentem.

Quando tivermos mais Notícias estaremos informando.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 2# Promissor


    ok obrigado

TOP

Tomara que pelo menos seja entregue uma compensação também,já que ta indo pra 5 meses esperando...

TOP

enquanto a galera continuar donatando o setor responsável ficara empurrando as pendencias com a barriga.

TOP

Sempre ai ter quem donate ...só torço pra se ferrarem junto com a gente ae aprende a não donatar mais..

TOP

o jeito e reunir tds os players e fazer uma greve geral sem donatar nd ai ou eles dao atençao pra nos ou eles fexam o jogo dojeito q esta andando n duvido d mais nd ja faz 3 dais c nao me engano sem evento magnifico

TOP

eu parei de donatar e olha q sempre donatei bastante

TOP

Voltar para o fórum