Voltar para o fórum Novo

eventos

Já faz mais de um mês que só tá vindo evento bosta, agora que finalmente temos cupons só vem evento de recarga e diamante, quando é que vai voltar a aparecer evento da taberna? ou então aquele evento dos baús que pegamos kizaru e aokiji? Quando nossos cupons acabarem?

No momento são esses os eventos que estão vindo, não sei informar uma data certa de quando irá voltar esses eventos citados.. (taberna e o dos Bús).  

Essa é a situação no momento. Estamos esperando as entregas das pendências.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Custava nada colocar eventos que prestam,x2 impel,x2ct.x2 ultimate desafio...evento bom tem,mas só prezam por eventos lixos ...e logo mais um evento cash e nada das pendencias serem entregues...
Outra coisa não podem fazer 2 coias ao msm tempo arrumar a tabela de eventos e cobrar as pendencias ?,tem que esperar um pra tentar arrumar outro...

Ass: Aizen Sousuke(conta errada,mas ja que tava logada ai essa msm)

TOP

Responder 3# jdfdghj


Por ser um player antigo, você já deve estar ciente da situação do OP,  então sabe que isso não vai se resolver assim.  Bem que nós Moderadores/Smod queríamos que isso tudo fosse resolvido de uma vez.  Porém nossa parte continua sendo feita, que é cobrar o que é direito dos players e fazer os pedidos de melhorias.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Entendo o lado de vcs,o problema é que investimos no jogo e ta cada dia pior,desanima jogar assim,e nem to chorando por evento de gasto de cp,e sim eventos simples que ajudaria quem ta em nivel mais intermediário como x2 em impel e ct...(pra mim não faz diferença mas são eventos que ajudam players  menos ativos ou com menos tempo de jogo),agora só evento cash não vai fazer com que o povo colabore sendo que o gm não ajuda...

TOP

Voltar para o fórum