Voltar para o fórum Novo

Não consigo acessar o jogo

Última edição postada por Monte no 25-5-2018 21:54

Olá, não sei se é apenas cmg, mas faz um bom tempo que estou tentando logar hoje (25/05/2018), mas não consigo passar da tela de loading.
Já baixei um novo launcher, deletei a pasta lost que fica dentro da pasta fancy e reinstalei o novo launcher que baixei, porém nada. Só carrega e depois de um tempo aparece que levei um desconecte. Gostaria de saber se o problema é no servidor ou com a minha conta, porque a minha internet não é. Fiz testes com ela e esta recebendo todos os pacotes solicitados, tanto ping, latência e a velocidade tanto de dowload e upload estão dentro do aceitável. Voltei a jogar depois de um longo tempo longe do jogo, e quando volto acontece isso...bem, é muito desmotivante, fora os demais bugs como Ares e InterServer que ainda persistem. Gostaria que verificassem por favor. Aguardo uma resposta.

Att,
[11]LunaMonte

Segue como anexo a tela de loading e o desconecte.

A tela de loading, onde não consigo passar.


Desconect após um longo período aguardando...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

jogo ta offf mesmo luna

TOP

Última edição postada por Monte no 26-5-2018 00:00

Ah, certo. Obg Astro. Porém esta é uma situação lamentável. O Luz é um jogo que possui ou possuía no caso uma boa rentabilidade. Não entendo o motivo do descaso. O mais natural é haver descaso com algo que não está dando certo (e mesmo assim, se houver o descaso aí que não vai dar certo mesmo, então melhor nem começar...), mas este jogo possuía uma enorme quantidade de players que investiam pesado, e por isso deveria haver maior comprometimento dos donos do jogo. A situação atual se deve à uma péssima administração. Sim, uma péssima administração, por alguém que não sabe gerenciar o produto que possui e gerenciar os recursos que tem de forma a maximizar os lucros. Quando a administração é péssima, acontece isso, se perde o controle e os riscos que deveriam ser controlados, começam a surgir aos montes em formas de erros e outras falhas. Por isso vemos bugs, servidores off, e tantas outras falhas. Antes de tentarem começar qualquer coisa, estudem um pouco sobre administração financeira, economia, e gerência de projetos. Depois de ter uma boa perspectiva de tudo, voltem a tentar algo. Com certeza vocês e nós players notaríamos uma melhora considerável. Claro, isto é apenas uma sugestão de alguém que ainda espera ver o jogo se reerguer (sei que é bastante difícil acontecer mas...a esperança é a última que morre né?).

Att,
[11]LunaMonte

TOP

Responder 3# Monte


    Minha cara amiga luna, eles estão nem ai pro jogo olha o bug do 1x1 e 3x3 bug do braço varias reclamações e nada só falaram que mandaria pro ''bla bla bla'' e até agora nada mais de 1 ano ou 2 não me lembro kkkk esse jogo acho que já deu o que tinha que dá...

TOP

e esse é o fim do luz, triste

TOP

n fala isso ainda tem esperança

TOP

Estou chorando mas estou rindo

TOP

DE  VERDADE SO OBSERVO

TOP

....

TOP

...

TOP

Voltar para o fórum