Voltar para o fórum Novo

NOVA ATT Á VISTA!

Dia 08 teremos a nova versão. Se iniciando pelo horar horário e 04:00 da manhã, podendo ter 1 hora
de duração de manutenção lembrando que pode se estender viu.

E se liga que vem muita novidade por aí, Iaê está curioso por que está por vim?

Gostaria de informar que durante essa semana essa postagem estará aberta para vocês comentarem
sobra a nova atualização e e sobre supostos bugs no jogo, e claro sobre o que vocês querem que venha
para a outra atualização, então n perca tempo e desfrute bastante das nossas novidades.



Atenciosamente Equipe Gamesow!!!

MEU DEUS, TA DE ZOAÇÃO NEH ? LANÇARAM O S16 E NEM FALARAM NADA DOS BUG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

Última edição postada por UnderVps no 12-6-2018 05:37

Bora admin faça algo plz....s13 so tem eu online é triste...ter q dar 200 ress no jogo ta foda ja...

TOP

E quero ver compensar os dias de VIP perdido, aposto que vao dar 2 horas de vip pra compensar, se for isso pode ter certeza que vou mover um processo contra a gamesow! Acham que estão lidando com crianças? Tão abusando da sorte!

TOP

Espero que vcs estejam em plano de lançar outra Att

TOP

jogo bom, administração miseravelmente FALHA. riidicula mediocre escrota ruim péssima seloko nao tem palavras, S1-S3-S5-S7-S10-S13 TUDO FALIDO. se tiver 1-2 players eu estou exagerando ..
jogo ja era,
nao da mais pra jogar um jogo com 2 players no server todo
tudo culppa desses bostas da gamesow que nao sabem nem adiministrar a merda de um jogo, ja que era apenas dar atenção e atualizar, meu deus kkkkk
o quao dificil é isso ? kkk

TOP

CerseiPost at 1 HoraAntes | Visualizado somente pelo autor
Boa noite!

Já estamos trabalhando para solucionar alguns problemas de conexão e carregamentos dentro do jogo, e esperamos trazer essa solução o mais breve possível.
Desde já agradeço a compreensão.


FALEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
por favor, nao deixem isso morrer, chega ser COMICO !

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PIOR QUE VAO APARECER SIM, VAO APARECER, DELETAR TODOS OS COMENTARIOS NEGATIVOS SOBRE A GAMESOW, TODAS OFENSAS ETC, E VAO REALMENTE JOGAR UM CTRL+V KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

EU NEM CONSIGO LOGAR VEI

TOP

Acha que alguém vai aparecer pra dar alguma satisfação depois de todas essas reclamações?
Tem que ter muita cara de pau, pra vir aqui e falar que "tão se importando" com aquelas frases prontas no CTRL+V.
Já fui pro Bless Online, acho melhor fazerem o mesmo, procurando outro game pra se divertirem. Porque esse joguinho mal começou e já terminou.
GAMESOW

TOP

Voltar para o fórum