Voltar para o fórum Novo
Vamos ter paciência pessoal, a GS ja deve estar ciente...

Vocês são muito impulsivos e impacientes, parecem crianças chorando, tenham um pouco de CALMA, se eles quisessem realmente "estragar" o game acho que nem teriam trago.

CALMA!

TOP

provavelmente voce deve ter conhecido a gs agora talvez ?
bem, talvez ..
mas estragar ? ja estragaram a tempo hehe.
basta voce ver os servidores do jogo, que começaram com 100 players+ hoje nao tem nem 3 . =)
por puramente culpa da GS .

TOP

CALMA! Os servidores estão cada vez mais vazios, mas calma...
CALMA! A primeira atualização trouxe um único evento. E ainda, excluiu vários personagens em diferentes servidores. Mas calma...
CALMA! Essa nova Atualização trouxe nada mais do que nada. E um monte de lag, disconnects, teleportes que não carregam mais e te fazem reiniciar o jogo à todo momento.
Mas CALMA....
Parece piada, xDD

TOP

Mano que isso..essa Att  acabou   com o jogo...fica travando  n carrega nada..sempre que tem um Loading o game trava...e  quando e que vão juntar  os serves..tem servidor  vazio aew...jogo ta indo pro buraco..e  vcs n estão fazendo nada..

TOP

Responder 21# CAMPONES
todo mundo esta esperando um posicionamento pela parte da gs ,e uma previsao de reparo
2 dias com bug atrasa d+

TOP

Nem espero mais nada. Eu quitei desse jogo.
O jogo é muito bom, mas na mão dessa empresa e dessa equipe, vai ficar nisso daí
Mal lançaram e o jogo já está desse jeito.
Boa sorte e bom jogo pra quem fica xDD

TOP

ficar aqui e so pra dar risada mesmo, hehe.
empresa patética =)
ate agora nem se posicionaram kkkkk
incrivelmente patetico e miseravelmente FALHO !.. bom game pra quem ta ficando e boa sorte neh

TOP

Última edição postada por 14ʜąҡąyʂʜy no 9-6-2018 21:20

Estou com o mesmo problema,antes da att eu logava de boa depois começou isso  tanto no navegador como na gameroom. já esta todo mundo desanimado já com isso...
AGORA SÓ RESTA ESPERAR ARRUMAREM

TOP

Responder 1# N17


    Não e supostos Bugs, o jogo esta reaumente bugado, toda hora tem que reiniciar, muitas coisas estão com interrogação entre outas coisas. O jogo ja esta ficando sem jogadores então e melhor vocês resolverem isso!! PS: criem um Laucher,e melhor que jogar pelo navegador.

TOP

jogo ta ridiculo, ta impossivel jogar kkkk
imagina atualizar o jogo 40 vezes os pra fazer diarias mds kkkkkkkk
parabens GAMESOW, VOCES CONSEGUIRAM SE SUPERAR EM SEREM INUTEIS hehe =D

TOP

Voltar para o fórum