Voltar para o fórum Novo
Responder 8# paodebatat

sim sim como vc disse vc sola os retardados vem sola o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 11# kenon


    sabia q tu era um tank em choque pq vai tomar nerf kkkkkkkkkkkkkkkkk, como pegar um bobo no pulo, tenho ctz q tu apanha pra todas as classes que tem o mesmo status q vc, se vc ta tao em choque q essa skill vai toma nerf é pq tu nao garante no dedo.

TOP

Responder 12# paodebatat

sim sim eu q to no forum spammando merda e chorando

TOP

Tem que abri 1 votaçao pra tirar o dano critico da reliquia do ladino, pra nos ver os ''bem upado'' kkkkkkkkkkk

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

cara, eu jogo de tank, e pode tirar o reflect da skill se quiser, mas tem q compensar aumentando a % de dano pelo menos das skills nivel 80 pra classe n ficar q nem antes

TOP

Responder 16# EU MUDEI


    exatamente, deveria nerfar o reflete e aumentar o dano das skills que ai sim so jogaria quem tem dedo, mas como o tankzinho acima que nao tem argumento nenhum so sabe falar 'so chora' e derivados outros também vem no forum so pra falar isso de vez ir la no topico dar sugestão, tendo a classe deles fortes nada importa agr se falar q vai nerfar vem tudo com o rabo ardendo chorar.

TOP

Responder 13# kenon


    spammando merda? vim aki dar opinião sincera, nao vi nenhuma mentira sequer alguma bostejada minha até agora, tu fala isso pq tu é um random fudido q criou tanker sem saber jogar so pq a passiva dele ta forte igual maioria dos tankers fizeram, e provavelmente vai abandonar quando ele tomar nerf, tenho pena de tu que alem de ser sem argumento é um baita de um bosta.

TOP

sempre joguei de tanker sem escudo de espnhos " roubado " e quando surgiu nao mudou nd e eu continuei matando qualquer classe '-'

TOP

  com meu nobzinho mato tank de 8kk
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum