Voltar para o fórum Novo

Wadou

fiz o evento fiquei em 2 lugar não recebi todos premios

Boa noite, se você se refere a este evento,  para ganhar os dois últimos teria que usar/completar 150 Bilhetes para garantir os prêmios em destaque(Vermelho)

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Isso e brincadeira mais uma vez um evento com descrição muito ruim. Aquele simbolo que aparece e de 150 diamante isso nos leva ao erro, onde o correto que deveria aparece seria o simbolo de 150 bilhete. Gastei mais de 7k de diamantes atua.

E o segundo evento que eu saiu prejudicado, sei que não e sua culpa Mod promisso mais estou achando que isso ocorre pra induzir ao erro mesmo.

Depois dessa meus amigos desejo boa sorte pra quem fica eu não jogo mais esse jogo!!

TOP

Lamento pelo ocorrido, Sei que a culpa não é nossa (Moderadores) até porque  quem faz os eventos são os programadores de evento.

Mais Ficamos triste com isso(Sabemos o quanto é difícil para alguns fazer recarga e quando fazem acontece isso). Eu estarei tentando fazer algo a respeito disso, para aqueles que tiveram mais pontos. Não é 100% certeza que de certo, até porque não depende de nós Moderadores.  Porém farei o pedido em nome dos mesmo.

E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 3# Skiros


    ta de zuera em velho
pelo amor de deus cara gastei ai maior grana pra acontecer isso ?? ta de brincadeira esse jogo até desanima e nem sei se conpensa continuar a jogar isso

TOP

Voltar para o fórum