Voltar para o fórum Novo

O que aconteceu?

cade td meu cp? que injustiça .....aff pode largar mão com esse jogo ...

além dos eventos sem premiação agora essa, tinha mais de 600k cp guardados pra futuros eventos e agora deixaram com apenas 1k, ridículo isso fora q o tanto de recarga q fiz 1k é muito mas muito injusto, a kd dia mais indisposto fico em logar

TOP

ta ficando complicado de continuar

TOP

Responder 2# †DeathGun†


Minha acc tem uns 2 anos,e depois dessa to pensando em finalmente desistir do jogo,não da mais,muito injusto isso,e se quer uma opinião vai ficar por isso mesmo,do jeito que conheço esse jogo...

TOP

Última edição postada por Promissor no 3-7-2018 15:22

Boa tarde

Teve Manutenção durante a Madrugada,  e atualmente estão reparando as coisas que estão fazendo o game bugar.

A Nossa equipe técnica etá trabalhando para resolver os problemas relacionados aos bugs.

Estamos cientes do que aconteceu com os CP'S, Vamos esperar até que se conclua e ver oque acontece. Nossa esperança é que com isso venha junto as entregas de vocês.

Esperamos que no fim de tudo, os CP'S de vocês retornem.

Vamos aguardar.




Desculpem pelo transtorno.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Parabéns,como se diz " nada é tão ruim que não possa  piorar ",além de ficar meses esperando o que é nosso por direito pago em dinheiro  agora quem não gastou os cps se ferrou,a equipe desse jogo ta de parabéns,fecha de vez que fica mais bonito que fazer essas cagadas pro povo desanimar..
É tão simples reseta o dia e volta do jeito que tava,não tem prq esperar meses pra resolver um pequeno bug,o problema desse jogo é isso,qualquer bosta que da fica 6 meses pra resolver...

TOP

Última edição postada por Promissor no 3-7-2018 19:30

Responder 6# Zorohunter

Boa Noite.

O problema em fazer isto, é que fazendo isso os bugs que já tinha no game volta junto(LEMBRANDO que a Manutenção foi para remover os bugs existente).  Por isso a equipe não pode apenas voltar a Data do jogo.
O que podemos fazer   é aguardar e ver o resultado final.  Lembrando que eles já estão ciente sobre os CP's.



Em breve trago mais noticias.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

a mi me sacaron todos mis belis ademas de cupones...tanto tiempo siendo rico en el juego y ahora soy tan pobre quiero mis cupones

TOP

Última edição postada por marinoxx no 4-7-2018 23:33

to puto com isso espero q vcs devolva os cupons ja basta os bugs do jogo e o relaxo de vcs tirarem isso de nois  so quero sabe pq os cupons somiram ?????? ....

TOP

Esse jogo é incrivel consegue desmotivar os poucos players que ainda jogam...e tão nem ae pra isso,tonto msm e quem ainda donata

TOP

Voltar para o fórum