Voltar para o fórum Novo

Cps e pendência

Cps que foram retirada e as pendência de Maio mais de um mês já
quando vão ser entregue e devolvido.

quando o jogo ficar sem jogadores

TOP

Responder 1# berlo

Só te corrigindo as pendencias estão desde de Janeiro kkkkkkk,senta e espera a vontade deles trabalhar

TOP

Responder 2# †DeathGun†
Cada dia que passa desanima  mais continuar msm,jogo lotado de server quase 50 serv e não tem 200 nego jogando ...por culpa de erros e descaso com jogo por parte da equipe que anda assim,tanto dinheiro gasto pro jogo ta essa merda ...e o mais legal e que foram arrumar um "bug" e ferraram mais ainda,e por isso não querem resetar o dia e devolver os cps...

Já que não quer restear o dia pelo menos manda mais uns 10 m de cp novamente pra td mundo,aposto que muita gente voltaria ao jogo,mas enquanto tiver tonto pra donatar com o jogo nessas condições nada vai mudar..

TOP

Pessoal e ainda eu trabalho e estudo a noite, só jogo nos fins de semana,
ai chega final de semana da um desanimo imenso.

TOP

Infelizmente não posso dar uma data certa de quando vai ser entregue as pendências, Porém na madrugada de domingo/Segunda estaremos enviando pedido para uma solução sobre o problema ocorrido entre outras coisas.


Lamentamos por isso.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Sinta-se Livre para enviar e-mails para a Equipe, caso desejar.

gmgamesow@cyugame.com
gs@gamesow.com

Não será tolerado xingamento seja a player ou a membros da Equipe GameSow.
Sabemos que tem pendências a ser resolvidas entre outras coisas, nossa parte continuaremos fazendo. que é Relatar sobre os problemas e fazer pedidos das pendências.  Porém não adianta xingar Membros da Equipe GameSow ou Players.   Isso não vai fazer as coisas correrem mais rápido.


E toda reclamação é passada para a equipe,  isso é direito de vocês, porém sem xingamentos.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

isso ae promissor até pq estamos cansados de saber que vcs são apenas um intermédio entre jogadores e os setores responsáveis, não entendo essa galera que acha q ira ganhar no grito, infelizmente teremos que ter paciência e esperar ou então desistir de vez do game e partir para games de outras empresas que deem mais valor para os clientes(jogadores).

TOP

Responder 8# †DeathGun†

Paciência tem limite e a minha já se foi,não sei quanto tempo vc joga isso,mas eu estou a 2 anos jogando e essa equipe não ta resolvendo nada,nunca ficamos esperando tanto tempo pra receber o que nos é devido,6 meses é muito tempo pra se receber o que é seu por direito em um jogo,equipe relaxada não estão nem ae pro jogo,descaso com os jogadores,dão as coisas com uma mão e tiram com outra ,moderadores que não recebem a 3 meses e o Promissor ainda defende os cara,por essas e outras o jogo não vai pra frente,mas fazer o que tem quem gaste ainda com o jogo assim,espero do fundo do coração que o evento bug tb pra sentir na pele o que e esperar sentado por uma solução. Se o Azazek quisesse já teria resolvido isso como sempre fez,mas fazer o que,só resta rir de quem ainda gasta dinheiro com esse jogo.

TOP

Antes de tudo, estou fazendo meu trabalho que por sinal foi explicado no Facebook um tempo atrás e você sabe o motivo de eu estar aqui. Enfim.

S.MOD Azazek Não tem poder dentro do game, ou seja, ele não pode sair entregando itens, os únicos a fazer isso são os superiores a ele.  o S.MOD Azazek, está sempre fazendo o Trabalho dele, o Fator dele não entrar mais no Fórum como antes também foi explicado no Facebook tempo atrás.

No mais é isso, apenas explicando o Motivo.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum