Voltar para o fórum Novo
Responder 3# Zorohunter


Bom dia.

Nós moderadores fazemos oque está no nosso alcance,  não podemos simplesmente fazer magica e resolver problemas que só a equipe técnica pode fazer, sendo que Moderadores não tem  os programas e códigos para resolver tais problemas que ocorrem no jogo.  Existe algo chamado hierarquia,   Onde nós Moderadores somos responsáveis apenas por responder duvidas, cobrar as pendências e enviar reclamações para a equipe entre outras coisas dentro do forum/facebook etc. Nada além disso.   

Volto a Repetir, nosso único poder no One Piece  é tirar dúvidas, enviar reclamações e exigir as pendências e oque for de direitos de vocês.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Última edição postada por Promissor no 18-7-2018 16:36

Responder 5# Zorohunter


Como foi informado antes, nossa parte (Moderadores) está sendo feita, todos os dias cobranças e mais cobranças. Sempre correndo atrás de solução seja para bug, pendências etc.



Caso queira poderá enviar e-mails para e gmgamesow@cyugame.com   gs@gamesow.com



Sobre GL problema já enviado para a equipe,  só nos resta aguardar e ver o resultado.

Nós Moderadores lamentamos por tudo que vem ocorrendo no jogo.   Continuaremos fazendo nossa parte.

Boa tarde a todos.


Tópico encerrado para evitar discussão desnecessária   Caso alguém tiver reclamação diferente, fiquem a vontade  http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=113
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum