Voltar para o fórum Novo

desrespeito!!

bom dia Promissor, sei que vc não tem culpa, mas é o intermédio, é triste ver a situação ao qual o nível de descaso esta, quanto tempo mais teremos que esperar por algo q é direito nosso, eu depositei 700 reais (não é 7 reais n) para ficar no ranking e receber a premiação, fiquei em 4 lugar e teve gente que gasto mais que eu e até agora nenhuma resposta, nenhuma posição nem explicação... isso já virou um desrespeito com todos os jogadores, no meu server ninguém mais loga se é pra continuar assim fecha o jogo de vez e de preferencia transfira nosso vip dimas etc para outro jogo que tenha o mínimo de respeito com os jogadores!!!

Boa tarde

Está pra  vir uma atualização, não sei o dia, porém espero que tudo se resolva nessa atualização.
Realmente é triste ver a situação que se encontra o One Piece.  
Estarei encaminhando sua reclamação.  Espero trazer boas noticias em breve.   
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Última edição postada por chidorigan no 26-7-2018 07:03

novo jogo agora que e gente não pega msm

TOP

Última edição postada por berlo no 26-7-2018 07:59

Cara e não e só isso,Tem os atrasos de maio e janeiro que muitos estão esperando, inclusive eu,
to vendo que vai demora muito,já esta sendo difícil jogar só uns minuto por dia, perder cp9, missões diárias e o GL, e ainda a
própria empresa vem e dificulta mais a dificuldade.

TOP

q dia vai ser lançado um novo servidor??

TOP

Responder 5# japoneis


Sem previsão para novo servidor no momento. a equipe está focada em resolver os problemas existentes antes de abrir novo servidor.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Voltar para o fórum