Voltar para o fórum Novo
Com todo respeito, eu não entendi o que é para ser feito... Mandei um PM para o adm e o mesmo ainda não me respondeu!

TOP

Nick: Tatu
Servidor: 19
Acumulo Especial: 500 (R$).
Print:
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Ðriøn no 2015-8-28 01:00

Nick: [42]Ðriøn
Server: 42
Acumulo: 800

TOP

Última edição postada por Peneelope no 2015-8-28 01:04

Nick: ReiXablau
Servidor: (42)
Acumulo Especial:2.600
Print:
http://prntscr.com/89jntr
http://prntscr.com/89k2bg

TOP

Nick: Kulmanss
Servidor: (40)
Acumulo Especial: agora cheguei a 10.000 yuan, como faz ? o evento ainda não acabou, ainda ta dentro do período do evento
Print:

TOP

pq o meu nao deu acumulo? qual o erro com os demais?

TOP

Nick: Cibele
Servidor: 42
Acumulo Especial: R$ 140,00  - 1400 Yuan

TOP

NICK: [42]Picsie
SERVIDOR: 42
ACUMULO ESPECIAL: R$:100,00 - R$:100,00 - R$:100,00 - R$:100,00 - R$:200,00
TOTAL: R$:600,00 = 6000 YUANS
PRINT

TOP

Última edição postada por Kvalera™ no 2015-8-28 06:56

Responder 61# Misa Amane


    Ótimo, estarei ansioso esperando a explicação correta do que foi necessário para completar o evento, tendo em vista minha compra de Yuans única e exclusivamente para o evento, uma vez que eu não tenha ganho absolutamente nada, irei recorrer as formas de bonificação vigentes nas leis de defesa do consumidor, uma vez que é de total responsabilidade do servidor arcar com todas as peripécias e má interpretações no texto disponível para explicação do evento.

Espero de coração que isso tudo seja resolvido, será lastimável ter de passar por todo o processo de explicações forçadas e sem fundamentos que certamente virão da empresa responsável pelo jogo.

Grato desde já, mais um post que ficará sem respostas, até serem obrigados a dar as mesmas.

TOP

Cara sem base,vocês estão de brincadeira? ou não explicam direito?Me dei ao trabalho pra fazer papel de trouxa... da próxima seria bom por detalhes específicos do evento.

TOP

Voltar para o fórum