Voltar para o fórum Novo

São problemas assim que o jogo só tem a perder

Bom dia, quase boa tarde a todos o servidor 141 já está há quase 23 horas offline e eu gostaria pelo menos uma posição por parte da equipe ds moderadores ou administradores, pelo menos uma explicação do que houve ou pelo menos um prazo para correção do problema porque assim, sem nenhuma informação está dificil o jogo é legal mas com coisas assim o jogo só teria a perder em relação ao número de jogadores e receitas geradas pelos cashers, eu mesmo pensei em por recarga mas assim fica dificil mesmo.
SEGUE OS PRINTS ABAIXO:
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOTALMENTE INSATISFEITO

TOP

s139 a msm coisa..

TOP

138 tambem

TOP

verdade achei q tinham me hackeado tbm nao consigo entrar
eu apenas jogo final de semana , ai chega o final de semana acontece isso !!
fora a minha segunda recarga de 100 reais que veio Bem menas coisas que da primeira recarga que eu fiz a uns 15 dias atras, a insatisfação referente a essa plataforma(jogo) fica a desejar nesses tipos de situações. Tomem suas providencias pois muitos players aqui investem no jogo
e o minimo que que voces GM, Moderadores , ADM's Etc.. poderiam fazer era avisar-nos do Tal "roblema" ficamos no aguardo. Obg Lindos e lindas ♥

TOP

Responder 5# Diane1


    Verdade meu anjo ta complicado até de mais isso

TOP

Ta osso deixei do nonatar em outro game coloca no s141, pro serv fica off e os moderadores nem da um aviso nem nada,literalmente nada os cara sumiu

TOP

Que vergoonha!

TOP

esse jogo ta no fundo do poço uma vergonha total!

TOP

Por isso tou feliz donatando no fortnite

TOP

Voltar para o fórum