Voltar para o fórum Novo
não tiro a razão da tamanha indignação do menino... eu trabalho de segunda a sexta e só tenho tempo para jogar sabado e domingo.
aki é um forum para se discutir sobre tais assuntos acho q estamos no nosso direito de reclamar e desabafar nao Acha?? ... e quando vc vende um produto e esse produto esta com defeito , estragado ou não é AKILO que vc Achou q ERA o direito do consumidor é claro dizendo que: O cliente tem a razão pois nós compramos ,pagamos impostos em todas as coisas q compramos mesmo sem querer, entao temos direito de reclamar meu Queridos ♥ ♥

TOP

queria ver se todos players fizesse a mesma coisa,para ver se a gamesow daria ban em todos.... =)

TOP

Ja vejo aquele ban por ofensa a moderação kkkkk rajada

TOP

Relaxem resposta vai ser
" A Maquina deu defeito " kkkkkkkkkkkk

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Tu colocou o que carniça? Não importa o Valor e sim o respeito q a moderação não deu a ninguém fato ocorre a 2 dias já.
E se foi a maquina ou não tem q ter uma explicação de imediato
]Xiu ai puxa saco

TOP

Nosfa,ainda tem gente que defende a moderação com 2 dias off sem dar uma resposta kkkkk. Complicado isso ai em. Só queremos respostas kkk. Coitado do jovem...

TOP

Ja tirei aquelas prints, o cara acha que pode xingar a moderação sem menor conciencia

TOP

Eles mesmo vão ver mano.

TOP

Eu vo e ri

TOP

Voltar para o fórum